Visitantes!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Eduardo Lages - Inesquecível (2008)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2008
Gênero Musical: Instrumental
Total de Faixas: 12
Duração Total: 46 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 109 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM* (Atualizado)
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Eduardo Lages apresenta o álbum intitulado Inesquecível, que traz 12 sucessos do rei Roberto Carlos em versão instrumental. O CD sela os 30 anos de parceria do maestro e pianista com o maior cantor do Brasil. Nas palavras do próprio Eduardo Lages "Inesquecível é o jeito de fazer arranjo do maestro Glenn Miller, a quem humildemente reverencio na gravação de 'O Calhambeque'. É o ritmo dançante de Ray Conniff e sua orquestra no qual me inspirei ao gravar 'Vista a Roupa, Meu Bem'. É um momento vivido ao som dessas músicas no coração dos românticos".

*Este álbum também está disponível para download pelo Telegram através do grupo Amantes da Música, mas para baixar, é necessário que tenha o aplicativo instalado e cadastrado.

Músicas:

01. Detalhes
02. Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos
03. Vista a Roupa, Meu Bem
04. Por Isso Eu Corro Demais
05. Você Em Minha Vida
06. E Por Isso Estou Aqui
07. O Calhambeque (Road Hog)
08. Eu Preciso de Você
09. Costumes
10. Perdoa
11. Jovens Tardes de Domingo
12. Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.