Visitantes!

domingo, 3 de maio de 2020

Gretchen (2 Álbuns Em 1) (2020)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Copacabana Records; Building Records
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 18
Duração Total: 64 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 156 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Maria Odete Brito de Miranda (Rio de Janeiro, 29 de maio de 1959), artisticamente conhecida como Gretchen, é uma cantora, empresária, youtuber e, ocasionalmente, atriz brasileira. É irmã da cantora Sula Miranda e mãe de Thammy Miranda. Em torno de seu sucesso, Gretchen vendeu cerca de 15 milhões de discos durante quase quatro décadas de carreira. Este álbum reúne todas as músicas do álbum "My Name Is Gretchen" lançado em 1979 e do álbum "Gretchen" lançado em 1983 e ainda foi incluído o hit "Conga, Conga, Conga" como bônus, pois não está nestes dois álbuns.

Músicas:

01. 1,2,3 (One, Two, Three)
02. Melô do Pata Pata
03. Ela Tem Raça, Charme, Talento e Gostosura (Part. Luis Vagner)
04. Rock 'N Roller
05. Boogie Boogie
06. Veneno
07. Chá Chá Chá Boom Boom
08. Me Gusta El Cha-Cha-Cha
09. Coochie-Coochie
10. I Love You, Je t'aime
11. Baby
12. Freak Le Boom Boom
13. Shake Shake Aia!
14. Toda Mañana
15. Give Me Your Love
16. My Name Is Gretchen
17. Super Sexy
18. Conga, Conga, Conga (Bônus)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.