Visitantes!

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Yahoo (1988) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: EMI
Ano de Produção: 1988
Gênero Musical: Pop Rock
Total de Faixas: 10
Duração Total: 38 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 91,4 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Possui Senha: Não
Ouça: YouTube

Yahoo é o álbum de estreia da banda de pop rock homônima, lançado pela EMI em 1988. Inclui o single de maior sucesso da banda, "Mordida de Amor" (uma versão de "Love Bites" da banda britânica Def Leppard), que entrou na trilha sonora da novela Bebê a Bordo. Outros singles foram "Pra Você Voltar" e "Delicious", esta última usada na trilha sonora da novela O Salvador da Pátria. O álbum teve vendagem superior a 100 mil cópias.

Músicas:

01. Bobo
02. Nunca Mais
03. Pra Você Voltar
04. Amor Me Chama
05. Mil Doses de Prazer
06. Mordida de Amor (Love Bites)
07. Que Saudade Que Dá
08. Delicious
09. No País do Nada
10. Vida de Cachorro

6 comentários:

  1. CD Matheus e Kauan – 10 Anos Na Praia (Ao Vivo) Se for possível

    ResponderExcluir
  2. Cd Hanson - this time around

    ResponderExcluir
  3. Vou anotar aqui e se eu achar, posto em breve.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.