Visitantes!

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Super Coletânea: Victor & Leo (2020)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 20
Duração Total: 69 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 178 MB (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE - TELEGRAM (Atualizado)

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda. 

Neste álbum estão reunidas as melhores músicas desde o início da carreira até os dias atuais da dupla sertaneja Victor & Leo, formada pelos irmãos Victor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, ambos nascidos em Ponte Nova, Minas Gerais. São compositores, produtores, cantores e arranjadores, sendo eles mesmos os responsáveis pelo concebimento da maioria de seus trabalhos. Mais informações sobre Victor & Leo, clique AQUI.

Músicas:

01. Fada (Ao Vivo) 
02. Amigo Apaixonado (Ao Vivo) 
03. Deus e Eu No Sertão 
04. Quando Você Some (Part. Zezé di Camargo & Luciano) 
05. Tem Que Ser Você 
06. O Tempo Não Apaga 
07. Sinto Falta de Você (Ao Vivo) 
08. Boa Sorte Pra Você 
09. Vida Boa (Ao Vivo) 
10. Na Linha do Tempo 
11. Meu Eu Em Você (Ao Vivo) 
12. Não Me Perdoei 
13. Sonhos e Ilusões Em Mim (Part. Paula Fernandes) 
14. 10 Minutos Longe de Você (Ao Vivo) (Part. Henrique & Juliano) 
15. O Cuidador do Fogo (Ao Vivo) 
16. Borboletas 
17. Senhorita 
18. Jogo da Vida (Ao Vivo) 
19. Lembranças de Amor (Ao Vivo) 
20. Na Luz do Som

7 comentários:

  1. Boa noite !! Parabéns amigo, cada postagem melhor que a outra!! Obrigado pela dedicação e o carinho que você faz esse trabalho maravilhoso pra gente!! Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite e ótimo final de semana pra você! Muito obrigado! Eu fico feliz por você estar curtindo! Abraço!

      Excluir
    2. Bom dia !! Todos os dias meu amigo tenho que visitar esse blog, sou amante da música e você cativa a gente com muito bom gosto!!!

      Excluir
    3. Que especial! Fico feliz por você estar curtindo meu blog! Continue visualizando porque tenho muitas novidades para postar! Abraço!

      Excluir
  2. Atualizado: Faltou citar a participação de Paula Fernandes na faixa 13. Já foi corrigido.

    ResponderExcluir
  3. Cara teu site é sensacional. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.