Visitantes!

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Eu Sou o Samba: Belo (2004)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: EMI
Ano de Produção: 2004
Gênero Musical: Samba
Total de Faixas: 14
Duração Total: 54 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 127 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum da série Eu Sou o Samba com uma coletânea dos melhores sucessos do cantor Belo, que faz parte da série Eu Sou o Samba, lançado em 2004 pela EMI.

Músicas:

01. Farol das Estrelas
02. Valeu Esperar
03. Tua Boca
04. Fim da Tristeza
05. Um Dia, Um Adeus
06. Amante, Amor, Amiga
07. Quem Será
08. Nuvem
09. Ser Feliz de Novo
10. Não Deu Em Nada
11. Procura-Se Um Amor
12. Eternamente
13. Vício
14. Figurino

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.