Visitantes!

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Amy Winehouse: The Collection (7 CDs + 1 DVD) (2003 - 2020)

Origem Deste Pacote: FLAC - Soundtrack: Digital
Gravadora / Produtor: Island Records; Universal Music
Ano de Produção: 2003 - 2020
Gênero Musical: R&B / Jazz / Soul / Ska / Dance, Eletrônico (Remixes) / Trilha Sonora (Amy)
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Qualidade do Vídeo: AVI, 720x400p
Tamanho Total: 2,55 GB (Descompactado)

Download: TELEGRAM (Completo em 2 Partes)
Ouça: YouTube

Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983 — Londres, 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos, como o ska. Oriunda de uma família com forte tradição musical ligada ao jazz, Winehouse ingressou na carreira artística ainda na adolescência, apresentando-se em pequenos clubes do gênero em Londres. O talento promissor da garota rapidamente despertou o interesse dos representantes de companhias discográficas e, como consequência, rendeu-lhe a assinatura de um contrato de gravação com a Island Records, em 2002. Amy Winehouse faleceu aos 27 anos, no dia 23 de julho de 2011, em consequência do consumo abusivo de álcool após um período de abstinência. Mais informações, clique AQUI.

No dia 27 de novembro, The Collection, uma coleção de 5 CDs com os álbuns Frank, Back To Black e Lioness: Hidden Treasures, foi lançada via UMC / Island. Frank foi o álbum de estreia de Amy, lançado originalmente em 20 de outubro de 2003 e apresenta o single de sucesso "Stronger Than Me", pelo qual Amy ganhou um prêmio Ivor Novello em 2004. Back To Black, amplamente considerado uma obra-prima por fãs, foi originalmente lançado em 27 de outubro de 2006 e já vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo até agora. Apresenta os singles "Rehab", "You Know I'm No Good", "Back To Black", "Tears Dry On their Own" e "Love Is A Losing Game". Lioness: Hidden Treasures é uma compilação póstuma, lançada pela primeira vez em 2 de dezembro de 2011 e apresenta o dueto vencedor do Grammy "Body And Soul" com Tony Bennett.

Além desses três álbuns, o conjunto contém Live In London, um show gravado no Shepherd's Bush Empire, Londres em 2007 e uma coleção de remixes de Frank e Back To Black, como um remix de Hot Chip de "Rehab", e um Kardinal Beats Remix de "Love Is A Losing Game". Esses dois discos aparecem em CD pela primeira vez como parte deste conjunto.

Neste pacote especial está incluído também o show ao vivo do DVD "I Told You I Was Trouble - Live In London" de 2007 com ótima qualidade de imagem e som, no formato AVI, para você assistir em qualquer aparelho que suporte esta extensão; e o álbum com a trilha sonora original do documentário britânico "Amy" produzido pela Universal Music, sendo a trilha produzida por Antonio Pinto e Amy Winehouse com a participação de Tony Bennett na faixa "Body And Soul" e Strange Cargo na faixa "The Name Of The Wave". Assista a este documentário, clique AQUI.

Álbuns:

01. Frank (Deluxe Edition) (2003, 2008);
02. Back To Black (The Deluxe Edition) (2006);
03. Live In London (2007);
04. Lioness: Hidden Treasures (2011);
05. Amy Winehouse At The BBC (2012);
06. Amy (The Original Soundtrack) (2015);
07. Amy Winehouse - Remixes (2020);
08. Amy Winehouse - Live In London (2007) [DVD]

8 comentários:

Carlos disse...

amigo, sinto muito o mega nao fa o download todo so faz quando vc pagar este arquivo por favor transferir pelo google drive

Amarildo APS Produções disse...

Vai baixando aos poucos, álbum por álbum. Quando chegar no limite do MEGA, espere até o dia seguinte para baixar mais. Eu não vou fazer upload para o GOOGLE DRIVE porque minhas contas estão todas cheias.

Carlos disse...

nao deu nem album por album nao funcionou

Amarildo APS Produções disse...

Me desculpa, não posso fazer mais nada. Só pude disponibilizar pelo MEGA mesmo.

Alexandre disse...

baixa pelo mega downloader

erivan disse...

cade o link do do mega?

Amarildo APS Produções disse...

Verdade, eu devo ter tirado por engano. Vou ver isso.

erivan disse...

bom dia!!! Onde esta a opção pra baixar pelo mega?

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.