Visitantes!

domingo, 28 de fevereiro de 2021

20 Super Sucessos: Diana (1999)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Polydisc
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: MPB / Brega
Total de Faixas: 20
Duração Total: 58 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 135 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum da série 20 Super Sucessos com as melhores músicas da cantora brasileira Diana que teve grande destaque nos anos 70 quando a Jovem Guarda ainda dominava o cenário musical jovem na época.

Músicas:

01. Uma Vez Mais (One Last Time)
02. Amor Só Se Paga Com Amor
03. Lá Fora Faz Muito Frio
04. Esta Noite Lhe Digo Que Não (Stasera Ti Dico di No)
05. Estou Completamente Apaixonada
06. Meu Lamento (Me Voy Guardar Mi Lamento)
07. Fatalidade (Fatalitá)
08. Porque Brigamos (I Am... I Said)
09. Ainda Queima a Esperança
10. Canção dos Namorados (El Vale de Las Mariposas)
11. Vivo Só Pensando Em Ti (Vivo Solo Para Ti)
12. A Música da Minha Vida (My Reason)
13. No Fundo da Minha Vida (Proplakat Ce Zora)
14. Quero Te Ver Sorrindo (When My Little Girl Is Ismilling)
15. Tudo Que Eu Tenho (Everything I Own)
16. Um Mundo Só Pra Nós
17. Hoje Sonhei Com Você
18. Sinceramente (Probabilmente)
19. Você Tem Que Aceitar
20. Agora Que Sou Livre (Ahora Que Soy Libre)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não mesmo, pois são músicas muito antigas.

      Excluir
    2. É 320 kbps "Variable" , mas mesmo assim ainda é uma boa qualidade, mesmo não sendo constante . baixei e joguei no meu MP4 Player, obrigado por postar amigo, e parabéns pelo trabalho

      Excluir
    3. Mesmo em FLAC ripado do CD original, a qualidade está assim. Não posso fazer mais nada. Se quiser reclamar da qualidade, entre em contato com a gravadora desse CD, eles podem te explicar melhor o porquê desse "variable".

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.