Visitantes!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Yassir Chediak - Estradas (2000)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Independente
Ano de Produção: 2000
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 12
Duração Total: 42 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 98,2 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Estradas é o álbum de estreia do cantor, compositor e violeiro Yassir Chediak lançado de forma independente no dia 4 de janeiro de 2000. Como autor de trilhas sonoras e ator, participou de novelas e seriados da Rede Globo. Emplacou sua versão de "Anunciação" (Alceu Valença), na novela Paraíso, e a sua composição "Estradas", no seriado "Carga Pesada".

Músicas:

01. Estradas
02. Malícia da Beleza
03. O Sorriso Mais Bonito
04. Lua e Sol
05. Canção da Despedida
06. Falta de Ar
07. Ave Maria dos Namorados
08. Caixinha de Jóias
09. Moda da Flor
10. Chora Viola
11. Eu Te Amo Demais
12. Romance do Violeiro Com a Mulher Serpente

5 comentários:

  1. Este cd dele é bom mas não é este que estou a procura, pois este eu tenho, o que eu quero é o de 2010 que inclusive tem a música anunciação. O da Joana se chama aqui e agora está postado no canal oficial dela, e não está nos tópicos, mas eu vou te mandar o link de uma música pra vc ver a capa
    https://youtu.be/AhdjXfYnlHQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo que eu vou postar todos os outros álbuns que estão disponíveis no canal dele no YouTube. Esse da Joanna eu vou ver se consigo. Por enquanto fique aguardando.

      Excluir
  2. oi Amarildo, você poderia fazer o upload do cd oficial: samba enredo 2016 e outros cd da década ???? obrigado

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.