Visitantes!

sábado, 30 de setembro de 2023

O Som da Jovem Guarda - Box 4 CDs (2011) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Som Livre
Jovem Guarda / MPB / Rock
145 Minutos / 360 MB - 1,11 GB
MP3 320 kbps / FLAC

A expressão Jovem Guarda começou a ser usada com a estreia do programa de auditório que tinha esse nome, na TV Record, em 1965. Foi tirada de um discurso de Lenin, onde dizia "O futuro pertence à jovem guarda porque a velha está ultrapassada". Foi comandado por Roberto CarlosErasmo Carlos e Wanderléa que apresentavam ao público os principais artistas ligados ao movimento. Este box set da Som Livre com 4 CDs, é uma legítima antologia daquelas épocas, e vai além: pega inclusive uma boa parte do período do "pós-Jovem Guarda", que é quando de fato começa a desenvolver-se o reinado da música romântica e da chamada música brega brasileira, considerada a época de ouro. Totalmente atualizado para a alta qualidade em FLAC e com os encartes completos a partir de 30 de setembro de 2023.

Músicas - CD 1:

01. Banho de Lua (Tintarella di Luna) - Celly Campello
02. Prova de Fogo - Wanderléa
03. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo - Erasmo Carlos
04. Feche os Olhos (All My Loving) (Ao Vivo) - The Originals
05. Garota do Roberto - Waldirene
06. A Festa do Bolinha - Trio Esperança
07. O Bom - Eduardo Araújo
08. Mar de Rosas (I Never Promissed You A Rose Garden) - Fevers
09. Pra Nunca Mais Chorar - Vanusa
10. Tijolinho - Bobby di Carlo
11. Pobre Menina (Hang On Sloopy) - Década Explosiva Romântica
12. Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones (C'Era Un Ragazzo Che Come Me Amava I Beatles I Rolling Stones) - Os Incríveis
13. Eu, Ele e a Gatinha (Too Old To Cut The Mustard) - Os Vips

Músicas - CD 2:

01. Pare o Casamento (Stop The Wedding (Preacher Man) - Wanderléa
02. O Calhambeque (Road Hog) - Caetano Veloso
03. Splish Splash (Splish Splash) - Silvinha
04. Querida (Don't Let Them Move) - Jerry Adriani
05. Estúpido Cupido (Stupid Cupid) - Celly Campello
06. Sorria, Sorria - Evaldo Braga
07. O Bom Rapaz - Wanderley Cardoso
08. Meu Bem (Girl) - Ronnie Von
09. Alguém Na Multidão - Golden Boys
10. É Papo Firme - Eduardo Araújo
11. Você Me Acende (You Turn Me On) - The Fevers
12. Filme Triste (Sad Movies (Make Me Cry)) - Trio Esperança

Músicas - CD 3:

01. Sentado à Beira do Caminho - Erasmo Carlos
02. Última Canção - Paulo Sérgio
03. Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow (Today) - Wanderléa
04. Perto dos Olhos, Longe do Coração - Dori Édson
05. Nossa Canção - Martinha
06. O Ritmo da Chuva (Rhythm Of The Rain) - Demétrius
07. Mudanças - Vanusa
08. A Desconhecida - Fernando Mendes
09. Que Bom Seria - Rosemary
10. Pensando Nela (Bus Stop) - Golden Boys
11. Coisinha Estúpida (Somethin' Stupid) - George Freedman
12. Se Eu Pudesse Conversar Com Deus - Antônio Marcos
13. Oração de Um Jovem Triste - José Ricardo

Músicas - CD 4:

01. Coração de Papel - Sérgio Reis
02. Namoradinha de Um Amigo Meu - Jerry Adriani
03. Doce de Coco - Wanderley Cardoso
04. Boogie do Bebê (Baby Sittin' Boogie) - Tony Campello
05. Menina Linda (I Should Have Known Better) (Ao Vivo) - The Originals
06. Rua Augusta - Eduardo Araújo
07. Se Você Pensa - Wilson Simonal
08. Canção dos Namorados (El Vals de Las Mariposas) - Diana
09. Túnel do Amor (Have Lips, Will Kiss In The Tunel Of Love) - Celly Campello
10. Minha Primeira Desilusão - Silvinha
11. Coruja - Deny & Dino
12. O Passo do Elefantinho (Baby Elephant Walk) - Trio Esperança
13. Emoção - Os Vips





[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.