Visitantes!

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

As + Quentes do Momento (2020) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Variedades
Total de Faixas: 20
Duração Total: 64 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC
Tamanho Total: MB - MP3: 156 - FLAC: 456 (Descompactado)

Download:
MP3 320 kbps: MEGA - GOOGLE DRIVE - TELEGRAM
FLAC: GOOGLE DRIVE - MEDIAFIRE

As + (mais) Quentes do Momento é um álbum musical produzido e lançado por Amarildo APS Produções em 21 de agosto de 2020, que conta com as 20 músicas mais tocadas nas rádios e nas plataformas digitais atualizado até agosto de 2020. São músicas muito conhecidas por todos, de diversos gêneros, mas a maioria delas são sertanejas atuais, o que faz deste álbum muito apreciado por muitos. Destaque para as músicas "Do Fundo da Grota" de Baitaca, a mais pedida nas rádios do sul do Brasil, "Folha Seca" - uma regravação de Amado Batista com a participação especial de Simone & Simaria, também muito pedida, e "Maria Passa à Frente" do Padre Marcelo Rossi com participação de Gusttavo Lima, uma das músicas gospel católica mais pedida do momento nas rádios. Confira tudo isso e muito mais sucessos neste álbum com qualidade máxima em MP3 320 kbps e também com qualidade total sem perdas no formato FLAC, uma novidade aqui no blog.

Músicas:

01. Pintor do Mundo - Enzo Rabelo e Bruno
02. Folha Seca - Amado Batista e Simone & Simaria
03. Com Ou Sem Mim (Ao Vivo) - Gustavo Mioto
04. Liberdade Provisória (Ao Vivo) - Henrique & Juliano
05. Maria Passa à Frente - Padre Marcelo Rossi e Gusttavo Lima
06. Do Fundo da Grota - Baitaca
07. Graveto (Ao Vivo) - Marília Mendonça
08. A Gente Fez Amor (Ao Vivo) - Gusttavo Lima
09. Barzinho Aleatório (Ao Vivo) - Zé Neto & Cristiano
10. Amoreco - Simone & Simaria
11. Litrão (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12. Quem Falou Mentiu (Ao Vivo) - Michel Teló
13. Não Valeu - Wesley Safadão
14. Sol e Mar - Solange Almeida e Márcia Fellipe
15. "S" de Saudade - Luiza & Maurílio Part. Zé Neto & Cristiano
16. Asas - Luan Santana
17. Libera Ela (Ao Vivo) - Maiara & Maraisa Part. Dilsinho
18. Segunda Taça (Ao Vivo) - João Bosco & Vinícius
19. Propaganda (Ao Vivo) - Jorge & Mateus
20. Ainda Tô Aí (Ao Vivo) - Eduardo Costa

10 comentários:

  1. Bom dia amigo!! Amarildo amigo que alegria ter reencontado seu Blog maravilhoso que visito todos os dias!! Amigo fiquei muito triste quando amanheceu o dia que procurei o blog Armazém e diza que foi removido, foi como tirar um pedaço de mim! Mas te encontrei, satisfação eneorme!! Obrigado por cada presente diário, abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amigo! Que bom que você achou meu blog! Eu mudei este blog de nome e de endereço porque eu estava recebendo muitas críticas negativas me acusando injustamente de postar álbuns com 320 kbps falso, por isso agora não estou mais preso em postar somente álbuns em alta qualidade 320 kbps. Como você pode ver já postei alguns álbuns com 128 kbps, mas são álbuns raríssimos e também postei um em Flac. Fico feliz por você encontrar meu blog! Aproveite! Abraços.

      Excluir
  2. Que bom ter o blog de volta sensacionalllllllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na verdade eu só mudei o nome e o endereço do blog! Mas tá tudo aí pra você aproveitar!😃

      Excluir
  3. Amarildo não liga pra esses tipos de comentários negativo, é inveja,o importante que seu blog é 10.0000000

    ResponderExcluir
  4. Amarildo que jóia ter seu blog de volta , fiquei muito triste quando vi o seu blog desativado, estou muito feliz por vc voltar valeuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz por você ter achado meu blog no novo endereço! Agora pode registrar aí que não vou mais mudar. Esse será o nome e o endereço permanente.

      Excluir
  5. BOM DIA CAMPEÃO,É UM PRIVILÉGIO ACHAR TEU BLOG NOVAMENTE, FIQUEI TRISTE QUANDO VI QUE SEU BLOG TINHA SAÍDO DO AR, O QUE VOCÊ POSTA NO BLOG E DE ALTÍSSIMA QUALIDADE, QUEM FALA MAL DO SEU BLOG, OU TEM INVEJA, OU SÃO AQUELAS PESSOAS DESPREZÍVEIS QUE INFELIZMENTE, VIVE EM FUNÇÃO DE ATINGIR AQUELES QUE SÓ QUER PARTILHAR COM SEU PUBLICO O QUE SE TEM DE MELHOR NO GÊNERO MUSICAL, PARABÉNS PRA VOCÊ, CONTINUE ASSIM, QUE VOCÊ VAI GANHAR O RESPEITO DE MILHARES DE SEGUIDORES ASSIM COM EU. BOM DIA AMIGO! ME DÁ O PRIVILÉGIO DE TE CHAMAR DE AMIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo! Que bom que você aprecia meu blog! Eu procuro sempre compartilhar somente o melhor com todos! Abraço. 🤗

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.