Visitantes!

terça-feira, 11 de agosto de 2020

É o Tchan - É o Tchan Na Selva (1999)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: Samba / Pagode
Total de Faixas: 16
Duração Total: 56 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 137 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

É o Tchan Na Selva é um álbum de estúdio do grupo musical de pagode baiano É o Tchan, lançado em 1999 pela Universal Music. Foi certificado com disco de platina triplo pela ABPD.

Músicas:

01. Tchan Na Selva
02. Abelha
03. Abra Cadabra
04. Flinstchans
05. Festa do Passa Mão
06. Quebradeira (Joelhinho, Cabeça)
07. Lamba Tchan
08. Trim, Trim
09. Jeitinho Manhoso
10. Pot-Pourri: Tá Legal / Dançando Ligeirinho
11. Pot-Pourri: A Cancela / Minha Guia Azul / Mentirosa
12. Samba SerTCHANejo (Part. Rionegro & Solimões)
13. Pot-Pourri: Maria Sambadeira / Swingueira
14. Papo Quente
15. Tchan é Bala
16. Tchan do Amor

5 comentários:

  1. Olá, o link está quebrado. É possível disponibilizá-lo novamente? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  2. Eu vou atualizar em breve. Peço que tenho um pouco de paciência.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu que te agradeço por me avisar do link off. Se ainda ver mais algum álbum com link off, seja ele de qualquer servidor, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.