Visitantes!

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Chico Rey & Paraná - Volume 14 (2004)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Atração Fonográfica
Ano de Produção: 2004
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 51 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 126 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Este é o álbum de volume 14 da dupla de música sertaneja Chico Rey & Paraná lançado em 2004 pela gravadora Atração Fonográfica. Cortesia do meu amigo Mauro que compartilhou comigo.

Músicas:

01. Um Degrau Na Escada
02. De Lá Pra Cá
03. Casal Nota Mil
04. Dona da Verdade
05. Entre Amigos e Whisky (Amantes Sem Fronteiras)
06. Em Algum Lugar do Passado
07. Em Frente Ao Portão
08. Direitos Iguais
09. De Carona Com a Saudade
10. Nunca Fui o Homem do Seu Coração
11. Memórias
12. Mergulhado Na Saudade
13. Céu da Boca
14. Bomba-Relógio

2 comentários:

  1. LINK QUEBRADO POR FAVOR SE PUDER ARRUMAR AGRADECO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.