Visitantes!

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Adryana & A Rapaziada (1999)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: BMG Brasil
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: Pagode Romântico
Total de Faixas: 14
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 125 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Adryana & A Rapaziada é o álbum de estreia do grupo de pagode romântico Adryana & A Rapaziada lançado pela BMG em 1999.

Músicas:

01. Só Faltava Você
02. Escuto o Coração (Habla El Corazon)
03. Que Misturada
04. Tudo Passa
05. Me Ajude a Te Esquecer
06. Caidinha Por Você
07. Amor Pra Valer
08. Luz do Desejo
09. Vazio (Está Faltando Uma Coisa Em Mim)
10. Separação
11. O Privilégio de Amar (El Privilégio de Amar)
12. Que Bandeira
13. Fica Comigo
14. Chega de Papo Furado

4 comentários:

  1. olha esse link esta interronpido panha outro nao esta funcionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roger! Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  2. Ola sr Amarildo parabens pelo site
    queria perguntar se vc poderia conseguir o CD da Regininha Poltergeist porque ta dificl achar agradeço desde ja...

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.