Visitantes!

sábado, 22 de agosto de 2020

Peter Kater, R. Carlos Nakai - Song For Humanity (2002)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Siver Wave Records
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: New Age
Total de Faixas: 13
Duração Total: 69 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 164 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM

Songs For Humanity é uma documentação do brilhante ambiente transcultural de Peter Kater e R. Carlos Nakai. A coleção tem dez anos, seis CDs e 13 composições, duas delas inéditas. Nakai e Kater combinam elementos acústicos, sinfônicos e eletrônicos com estilo, graça e classe. O piano acústico de Kater tem timbres vibrantes. As flautas de Nakai são fortes e atmosféricas. As paisagens sonoras têm uma profundidade imensa. Esta coleção essencial irá agradar aos fãs deste estilo musical.

Músicas:

01. Surrender
02. East
03. Grace
04. One Voice
05. Shaman's Call
06. Flight Song
07. Centering
08. Within The Silence
09. I Will Fight No More
10. Miles Ahead
11. Transformation
12. Essence
13. Song For Humanity

2 comentários:

  1. Sem querer me tornar repetitivo, estou sem sorte hoje. Mais um link inativo.
    Se possível, reativar, desde já agradeço, Amarildo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      ASSIM QUE EU ATUALIZAR NÃO HAVERÁ MAIS SENHA. ESSAS SENHAS ESTÃO ME DANDO DOR DE CABEÇA.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.