Visitantes!

domingo, 16 de agosto de 2020

Lázaro - Testemunho e Louvor (2008)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: MCK
Ano de Produção: 2008
Gênero Musical: Gospel
Total de Faixas: 11
Duração Total: 70 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 165 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TERABOX - TELEGRAM
Ouça: YouTube
Assista:

Lázaro - Eu Te Amo Tanto (Ao Vivo)

Testemunho e Louvor é o primeiro álbum ao vivo de Lázaro, gravado em 2 de junho de 2007 na Igreja Batista Central, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. O disco contém a canção "Eu Te Amo Tanto", que, pelo sucesso, fez com que o título do registro áudio-visual do disco fosse trocado. O disco fez Lázaro ter notoriedade nacional, além de receber vários prêmios e indicações no Troféu Talento em 2009. Este álbum é uma cortesia de Mauro Henrique que compartilhou comigo.

Músicas:

01. Meu Mestre
02. Morar No Céu
03. Deus Vai Fazer
04. Amigo (Oh! Glória)
05. Passando Pela Prova
06. Eu Sou de Jesus
07. Bagaço
08. Eu Te Amo Tanto
09. Testemunho 1
10. Eu Me Lembro
11. Testemunho 2

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.