Visitantes!

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

OutroEu: Coleção - 4 Álbuns e 2 Singles (2016 - 2020)

Origem Deste Pacote: FLAC, Digital
Gravadora / Produtor: SLAP; Universal Music
Ano de Produção: 2016 - 2020
Gênero Musical: Folk Rock / Pop
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 245 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Álbuns Separados) - GOOGLE DRIVE (Completo)

OutroEu (também estilizado como OUTROEU) é um duo musical brasileiro composto pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira. Originalmente uma banda, a OutroEu também teve como integrantes Rennan Azevedo e Felipe Lopes. A banda foi formada com o intuito de participar do reality show musical Superstar, da Rede Globo. Eles participaram da terceira temporada do programa, em 2016, e terminaram a competição no terceiro lugar. No mesmo ano, assinaram com o selo SLAP e lançaram, em 2017, seu álbum de estreia autointitulado OutroEu. No videoclipe do segundo single do álbum, "Ai de Mim", OutroEu passou a se apresentar como um duo, formado por Tulio e Oliveira. Em 2019, o duo lançou seu primeiro extended play (EP), Encaixe.

OutroEu - Não Olha Assim Pra Mim

OutroEu - Coisa de Casa (Videoclipe Oficial)

Álbuns:

OutroEu - Superstar (2016):

01. Dona Cila
02. Coisa de Casa
03. Budapest
04. Zade
05. O Que Dizer de Você?
06. O Que Te Faz Feliz?
07. Pai
08. Hold Back The River


OutroEu (2017):

01. Coisa de Casa
02. Zade
03. Outro Eu
04. O Que Dizer de Você
05. Ai de Mim (Part. Sandy)
06. O Que Te Faz Feliz?
07. Poema de Lágrimas
08. Dona Cila
09. Pai / 10. Até Mais / 11. Ferro

OutroEu - Encaixe (2019):

01. Não Olha Assim Pra Mim
02. Melodia de Arpoador
03. Me Beija
04. Sem Você Não Falta Nada
05. Encaixe





OutroEu - Ensaio Acústico (2019):

01. Não Olha Assim Pra Mim
02. Melodia de Arpoador
03. Me Beija
04. Sem Você Não Falta Nada
05. Encaixe
06. Velha Infância




OutroEu - Singles (2020):

OutroEu - Pra Vida Inteira











OutroEu, Ana Gabriela - Se Perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.