Visitantes!

domingo, 16 de agosto de 2020

iCollection: Barão Vermelho (1999)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Warner Music 
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: Rock
Total de Faixas: 20
Duração Total: 78 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 183 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum da série iCollection com os melhores sucessos da banda Barão Vermelho lançado em 1999 pela Warner Music Brasil.

Músicas:

01. Puro Êxtase
02. Quando o Sol Bater Na Janela do Seu Quarto
03. Pro Dia Nascer Feliz
04. O Tempo Não Para (Ao Vivo)
05. Bete Balanço (Ao Vivo)
06. Amor Meu Grande Amor
07. Malandragem Dá Um Tempo
08. Perdidos Na Selva
09. Jardins da Babilônia
10. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
11. Lente
12. Selvagem
13. Carnaval
14. Pense e Dance
15. Copacabana
16. Contravenção
17. Mais Perto do Sol
18. Como Um Furacão
19. Pedra, Flor e Espinho
20. O Poeta Está Vivo

2 comentários:

  1. QUE PENA, NÃO ESTÁ MAIS DISPONIVEL O ARQUIVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.