Visitantes!

sábado, 22 de agosto de 2020

Perlla - Mais Perto (2007)

Origem Deste Álbum: Convertido de ALAC
Gravadora / Produtor: DeckDisc
Ano de Produção: 2007
Gênero Musical: Pop Funk
Total de Faixas: 14
Duração Total: 51 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 122 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Mais Perto é o segundo álbum de estúdio da cantora brasileira de funk melody Perlla. "Depois do Amor" está presente no primeiro álbum "Eu Só Quero Ser Livre" e neste, tem participação do cantor Belo. Também tem uma versão para “Azul”, de Djavan e duas composições da própria Perlla, “Beijo de Despedida” e “Não Vai Dar”, em parceria com Umberto Tavares, Cacá Nunes e Bruno Montes.

Músicas:

01. Carrapato
02. Azul
03. Motivos
04. Menina Chapa-Quente
05. Sozinha
06. Beijo de Cinema
07. Não Vai Dar
08. Agora Eu Tô Em Outra
09. Filhinho de Papai
10. Tanta Solidão
11. Beijo de Despedida
12. Pode Deletar
13. Menina Chapa-Quente (Batutinha Remix)
14. Depois do Amor (Part. Belo)

3 comentários:

  1. boa noite poderia atualizar esse cd ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.