Visitantes!

domingo, 4 de outubro de 2020

Amado Batista: Discografia - 33 CDs e 1 Compacto (1975 - 2019)


MP3 Digital
Warner Music / BMG / Som Livre / Sony Music 
Midas Music / Continental / RCA / Sony BMG
MPB / Brega / Sertanejo
Tamanho Total de 3,32 GB Compactado
Áudios Em MP3 320 / 128* kbps

Amado Rodrigues Batista (Catalão, 17 de fevereiro de 1951) é um cantor, compositor, empresário e produtor musical brasileiro. Ao longo de seus 44 anos de carreira, gravou 38 discos, sendo 28 inéditos, vendeu mais de 38 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 de platina e um de diamante, se consagrando como um dos artistas de maior vendagem da história da musica popular brasileira. É também proprietário da rádio Amor FM 103.7, de Anápolis, Goiás. Nesta discografia estão todos os álbuns de estúdio e ao vivo, com exceção das coletâneas dos melhores sucessos e de séries. Estas não fazem parte da discografia. *Somente dois álbuns estão com qualidade de 128 kbps, o compacto duplo com 4 músicas que é o seu primeiro trabalho e "Duetos" - um compilado de músicas em que Amado Batista fez participação especial lançado em 2013 pela gravadora Som Livre.

Álbuns:
  1. *Amado Batista - Compacto Duplo (1975) [128 kbps];
  2. Amado Batista - Canta o Amor (1977);
  3. Amado Batista - Sementes de Amor (1978);
  4. Amado Batista - O Amor Não é Só de Rosas (1979);
  5. Amado Batista - Um Pouco de Esperança (1981);
  6. Amado Batista - Sol Vermelho (1982);
  7. Amado Batista - Pensando Em Você (1983);
  8. Amado Batista - Casamento Forçado (1984);
  9. Amado Batista - Seresteiro das Noites (1985);
  10. Amado Batista - Vitamina e Cura (1986);
  11. Amado Batista - Hospício (1987);
  12. Amado Batista - Dinamite de Amor (1988);
  13. Amado Batista - Escuta (1989);
  14. Amado Batista - Eu Sou Seu Fã (1991);
  15. Amado Batista - Um Pedaço de Mim (1992);
  16. Amado Batista - Meu Jeitinho (1994);
  17. Amado Batista - Tum Tum de Saudade (1995);
  18. Amado Batista - 24 Horas No Ar (1996);
  19. Amado Batista - Amar, Amar (1997);
  20. Amado Batista - Amado Batista Ao Vivo (1998);
  21. Amado Batista - O Pobretão (1999);
  22. Amado Batista - Estou Só (2000);
  23. Amado Batista - Amor (2001);
  24. Amado Batista - Eu Te Amo (2002);
  25. Amado Batista - Eu Quero é Namorar (2003);
  26. Amado Batista - É o Show (2 CDs) (2004);
  27. Amado Batista - 30 Anos... de Carreira (2005);
  28. Amado Batista - Perdido de Amor (2006);
  29. Amado Batista - Amado Batista Acústico (2008);
  30. Amado Batista - Meu Louco Amor (2010);
  31. *Amado Batista - Duetos (2013) [128 kbps];
  32. Amado Batista - O Negócio da China (2014);
  33. Amado Batista - Amado Batista - 40 Anos (2016);
  34. Amado Batista - Amado Batista 44 Anos (2019).




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]

26 comentários:

João Luiz de Oliveira disse...

Parabéns Amarildo pela discografia, é uma relíquia músical!

Amarildo APS Produções disse...

Obrigado 😊! Realmente é uma relíquia mesmo!

moicanbf@gmail.com disse...

Valeu Amarildo Só Vc Maravilhas Relíquias

Amarildo APS Produções disse...

Sim! Aproveite! 😉

Anônimo disse...

Vc tem a discografia de roupa nova

Amarildo APS Produções disse...

Não tenho.

moicanbf@gmail.com disse...

Amarildo, Vc Tem a Discografia do cantor de toadas, ARLINDO JR., ele é amazonense, se vc tem posta pra nós POR FAVOR, eu ficaria muito grato pela sua gentileza

Amarildo APS Produções disse...

Eu não tenho nenhum álbum desse cantor, sinto muito...

moicanbf@gmail.com disse...

Amarildo mesmo assim sou muito grato

Ecielio Morais disse...

Parabéns Amarildo pela dedicação em disponibilizar esta preciosa discografia, é uma verdadeira relíquia músical. Agradeço a vossa dedicação e a agora graças ao nobre também tenho a discografia do Amado Batista. Deus continue te abençoando.

Amarildo APS Produções disse...

Muito obrigado! Fico feliz por poder ajudar a todos com o melhor que eu posso oferecer. Amém a todos nós!

Unknown disse...

PARABENS PELA INICIATIVA , OTIMA ADOREI , FELICIDADES E QUE DEUS TE ILUMINE AMIGO

Amarildo APS Produções disse...

Muito obrigado! Amém.

Unknown disse...

muito boa essa iniciativa meu amigo. tenho uma radio web e seu blog foi muito util para mim. meus parabens ok.

roberto carlos de souza disse...

esses cds sao otimos vc esta de parabens obrigado.

Alex disse...

Achei por acaso seu site numa pesquisa de musicas dos anos 80, olha, vi que o site é muito bom. Parabéns pela produção!

Amarildo APS Produções disse...

MUITO OBRIGADO! FICO FELIZ POR TER GOSTADO DO MEU BLOG! 😁👍

Alex disse...

Excelente discografia, parabéns!

Carlos Henrique disse...

Opa Amarildo, Boa tarde.
Você poderia colocar um outro tipo de Link, pelo media fire não está indo

Abraços

VANDERLEY AMORIM disse...

pergunto se você tem a discografia do raul seixas

Amarildo APS Produções disse...

Não tenho...

erivan disse...

parabéns pelo blog, como se não bastasse diversidade de gêneros, tem a qualidade sonora o que é fantástico!! obs: por acaso vc não teria a discografia do saudoso Belchior?

VANDERLEY AMORIM disse...

tem como concertar no mediafire o link do cd do amado batista do ano de 81 e 84 e tem outro o cd 30 ano de carreira

VANDERLEY AMORIM disse...

o link pelo torrent não está funcionando

AO VIVO disse...

Olá amigo. O album estão bloqueados pelo mediafire, tente fazer o download do album numero 3 e verá que a grande maioria esta com problema de bloqueio por direitos autorais, por favor coloque em um novo link drive google ou mega; ps: o torrent esta indisponivel

Amarildo APS Produções disse...

Discografia atualizada!

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.