Visitantes!

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

O Melhor dos Festivais (CD Duplo) (2004)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2004
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: CD 1 e 2: 14
Duração Total: Minutos - CD 1: 55 - CD 2: 49
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 243 MB (Descompactado)
Download: MEDIAFIRE

O Melhor dos Festivais é um álbum musical de compilação das mais clássicas canções da MPB. Foi lançado como CD duplo com 14 faixas cada pela gravadora Som Livre em 2004. Destaque para os hits mais top: "Escrito Nas Estrelas" de Tetê Espíndola, "Foi Deus Quem Fez Você" de Amelinha, "Porto Solidão" de Jessé e "Alegria Alegria" de Caetano Veloso.

Músicas - CD 1:

01. Alegria Alegria - Caetano Veloso
02. Foi Deus Quem Fez Você - Amelinha
03. Eu Quero é Botar Meu Bloco Na Rua - Sérgio Sampaio
04. Divino Maravilhoso - Gal Costa
05. Palco - A Cor do Som
06. Você Passa Eu Acho Graça - Clara Nunes
07. Sinal Fechado - Paulinho da Viola
08. Quem Me Levará Sou Eu - Fagner
09. Clareana - Joyce
10. Roda Viva - Chico Buarque & MPB4
11. Verde - Leila Pinheiro
12. O Cantador - Elis Regina
13. Dona - Sá & Guarabira
14. Cabeça - Walter Franco

Músicas - CD 2:

01. Porto Solidão - Jessé
02. Carolina - Nara Leão
03. Filho Maravilha (Fio Maravilha) - Maria Alcina
04. Nostradamus - Eduardo Dusek
05. Tamanco Malandrinho - Tom & Dito
06. BR-3 - Toni Tornado
07. Domingo No Parque - Gilberto Gil
08. Fato Consumado - Djavan
09. Devassa - Fhernanda
10. A Massa - Raimundo Sodré
11. Andança - Beth Carvalho & Golden Boys
12. Universo No Teu Corpo - Taiguara
13. Escrito Nas Estrelas - Tetê Espíndola
14. Let Me Sing, Let Me Sing - Raul Seixas

4 comentários:

  1. Postagem maravilhosa! Sabem se a música Mira Ira chegou sair em algum CD (com qualidade digital)? Nunca encontrei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi e nem soube dessa música, me desculpa...

      Excluir
    2. Olá Everton e Amarildo.
      A música "Mira Ira (Povo Mel)" por Mirian Miriah e Lula Barbosa saiu num box com 4 CDs da Som Livre chamado "O Melhor dos Festivais", que encontrei na época do Orkut, mas nunca mais achei esse box na internet. Infelizmente está em mp3 128kbps, embora com boa qualidade, apesar da baixa taxa.

      Excluir
    3. Eu não sabia disso ainda! Obrigado pela informação!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.