Visitantes!

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Super Coletânea: Daniel (2020)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 20
Duração Total: 87 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 216 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TELEGRAM (Atualizado)

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda. Neste álbum estão reunidos os melhores sucessos do cantor e compositor Daniel escolhidos por Amarildo.

Músicas:

01. Ao Meu Lado Outra Vez (A Whiter Shade Of Pale)
02. Desandou
03. Adoro Amar Você
04. Vida Minha
05. A Jiripoca Vai Piar (Ao Vivo)
06. Que Era Eu
07. Quando o Coração Se Apaixona
08. Seus Beijos
09. Os Amantes
10. Pra Ser Feliz
11. O Menino da Porteira
12. Difícil Não Falar de Amor
13. Dengo
14. Eu Amo Amar Você
15. Bem Simplesinho
16. Desejo de Amar (Ao Vivo)
17. Vou Levando a Vida
18. Vida do Pescador (Part. Ataíde & Alexandre)
19. Mi Estrella Perdida (Minha Estrela Perdida)
20. Pot-Pourri: Declaração de Amor / Estou Apaixonado / Adoro Amar Você / Te Amo Cada Vez Mais / Os Amantes (Ao Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.