Visitantes!

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Tayrone - Raiz e Modão (Ao Vivo) (2020)

Origem Deste Álbum: Digital (High Quality)
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Arrocha / Sertanejo
Total de Faixas: 11
Duração Total: 37 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 88,1 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE
Senha: armazem-da-musica320
Ouça: YouTube

Raiz e Modão é um álbum musical ao vivo do cantor e compositor Tayrone lançado em 3 de abril de 2020 pela Universal Music. O repertório inclui 11 faixas, entre inéditas e regravações, além de sucessos consagrados nas vozes de duplas e cantores, como Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Cristiano Araújo. Você pode ouvir todas elas nos aplicativos de música e 3 faixas vídeo no YouTube “Cê Tá Preparada”, “Me Apaixonei” e “É Com Ela Que Eu Estou” um grande hit do tão saudoso e talentoso Cristiano Araújo.

Músicas:

01. Me Apaixonei (A Primeira Vez Que Eu Te Vi)
02. É Com Ela Que Eu Estou
03. Cê Tá Preparada
04. Eu Duvido
05. Te Amar Foi Ilusão
06. Aceita Que Dói Menos
07. Conveniência
08. Me Engana Que Eu Gosto
09. Cada Volta é Um Recomeço
10. Um Sonho Louco
11. Vidro Fumê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.