Visitantes!

sábado, 6 de março de 2021

Malhação: Coleção - 14 CDs (1995 - 2019)

Origem Deste Pacote: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 1995 - 2019
Gênero Musical: Trilha Sonora
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 1,78 GB (Descompactado)

Download: MEGA - TORRENT (Pasta com álbuns separados) - TELEGRAM (Completo)

Malhação é uma série de televisão brasileira produzida e exibida pela Rede Globo desde 24 de abril de 1995, contando com 27 temporadas até o presente. É baseada nos moldes estadunidense de soap opera – um formato similar às telenovelas, porém com temporadas que se estendem por anos – sendo voltada para o público adolescente. Originalmente foi criada por Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina, sob a direção de Roberto Talma. É exibida tradicionalmente de segunda a sexta-feira em horários variantes entre 17h30 e 18h.

Em cada temporada é lançado um álbum com a trilha sonora que inclui músicas de gêneros diferentes, sendo muitas delas de rock, eletrônicas e pop. Da primeira à quinta temporada, a música "Assim Caminha a Humanidade" interpretada por Lulu Santos tocou nas aberturas, depois mudou para "Te Levar" da banda Charlie Brown Jr. que foi da sexta para a décima segunda temporada e ainda, da mesma banda, "Lutar Pelo o Que é Meu" que esteve nas aberturas da décima terceira e décima quarta temporada. Os dois primeiros álbuns foram lançados durante a primeira temporada em 1995 com as músicas de sucesso na época. Neste pacote foi incluído até o álbum de 2019, da temporada "Toda Forma de Amar" que foi a vigésima sétima exibida entre 16 de abril de 2019 e 3 de abril de 2020, mas ainda faltaram muitos outros álbuns que não foram possíveis encontrar com boa qualidade. Mais adiante, se acaso surgirem novos álbuns, esta postagem será atualizada.

Álbuns:
  1. Malhação (1995);
  2. Malhação - Vol. 2 (1995);
  3. Malhação - Vol. 3 (1996);
  4. Malhação - Vol. 4 (1996);
  5. Malhação - Nacional 2002;
  6. Malhação - Nacional (2003);
  7. Malhação - Internacional (2003);
  8. Malhação - Internacional (2004);
  9. Malhação Internacional 2005;
  10. Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, Vol. 1 (2016);
  11. Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, Vol. 2 (2017);
  12. Malhação - Viva a Diferença (2017);
  13. Malhação - Vidas Brasileiras (2018);
  14. Malhação - Toda Forma de Amar (2019).

28 comentários:

  1. OLÁ AMARILDO, VOCÊ PODERIA FAZER UPLOAD DO CD RIO DE JANEIRO SAMBA 2008? E DEMAIS CDS??? Obrigado Saludos desde Montevideu Uruguai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho esses CDs que você pediu. Se acaso eu achar, postarei aqui no blog. Obrigado!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pelo MEGA, você pode baixar em dois dias. Se você tiver o MEGASync instalado no computador, quando atingir o limite, os downloads vão ficar pausados até o dia seguinte ou até o tempo dado para continuar a baixar. Se não tiver, baixe os álbuns aos poucos, quando atingir o limite do MEGA, é só esperar que no outro dia você consegue baixar o restante. Agora se for por TORRENT, pode demorar um certo tempo, a não ser que tenha ao menos 3 pessoas semeando (baixaram em seus computadores e deixaram enviando pelo programa do torrent). Nesse caso, quanto mais pessoas estiverem semeando, mais rápido será o download. Eu deixo semeando no meu computador o dia inteiro, só à noite que preciso desligar, e então para.

      Excluir
    2. Mas assim que volto a ligar, volta a semear novamente.

      Excluir
  3. Você poderia postar upload do cd Jaime D. "Só Na Malicia" de 1995?

    ResponderExcluir
  4. Nao estou conseguindo baixar os cd malhação pelo mega que no caso nao estou usando o aplicativo quando conclui o download nao aparece a opção salvar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conclui o download, certamente ele está salvo na pasta do aplicativo do MEGA.

      Excluir
  5. Que trabalho lindo, eu vi amor no que vc faz e qualidade nem se fala, parabéns e mais umas mil vezes OBRIGADA!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Tudo aqui eu faço com amor e dedicação total. Obrigado pelo comentário. Me ajuda muito e me deixa mais satisfeito com meu trabalho.

      Excluir
  6. Amarildo Aps Produções. Muito Obrigado Por Esses Álbuns de Malhação. GOSTARIA DE TE PEDIR PRA CONSEGUI OS ÁLBUNS DE MALHAÇÃO;
    *MALHAÇÃO INTERNACIONAL 2002
    *MALHAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL 2001.
    *MALHAÇÃO NACIONAL 2004 E 2005.
    OBRIGADO GUERREIRO POR RESGATAR NOSSAS LEMBRANÇAS DO PASSADO.
    🎧🎧🎙️🎚️🎹🎤🎶🎵🎷🎺🎸🪕🎻👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário. Esses álbuns da Malhação eu também gostaria de ter, mas eles são muito raros de achar na internet com boa qualidade. Os álbuns dessa coleção são os que consegui de outros blogs que fizeram a gentileza de disponibilizar com máxima qualidade, então eu fui resgatando aos poucos. Esses outros que faltam e que você listou aqui não consegui achar ainda. Eles só podem ser encontrados na forma física de CD para comprar no Mercado Livre e eu não tenho condições para isso, senão eu já teria comprado para adicionar a essa coleção. Vou ficar te devendo por enquanto. Se acaso eu ver que alguém postou em algum site ou blog, eu pego pra colocar aqui.

      Excluir
    2. Realmente. Esses cds de 2004 e 2005 procuro há muito tempo e nunca achei.

      Excluir
  7. Amarildo entre em contato comigo por favor, tenho um vasto material para colaborar com teu site. Quero fazer uma doação para enriquecer ainda mais seu belo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado pelas musicas adorei. EXCELENTE SITE E TODOS OS MATERIAIS QUE AQUI SE ENCONTRA. MUITISSIMO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. falta mais um cd de malhaçao de 2014 sonhos que tem a musica agora so falta voce com pitty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta mesmo, pois trata-se apenas de uma coleção e não a discografia completa. Esse aí que você mencionou eu não tenho, mas quando tiver, eu postarei individual sem ter qualquer relação com esta postagem.

      Excluir
  10. olá amarildo! possuo algumas discografias de MPB, Flashback Party, EDM para contruibuir com seu acervo! Pode ser? Sugestão (apenas): voce pode melhorar o layout do blog para seu trabalho ganhar mais visibilidade! Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir
  11. Valeu AMARILDO PELA POSTAGEM DOS CDS ,VALEU PELA FORÇA AMIGO, AQUELE ABRAÇO DO SEU AMIGO GAÚCHO CLÁUDIO MENDES.

    ResponderExcluir
  12. amarildo meu querido falta vc arranjar o cd de malhaçao 2013 - sonhos que esta sendo reprisado este ano , vc poderia acha-la , muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá. é muito difícil achar esse álbuns recentes da Malhação.

      Excluir
  13. Olá Amarildo, primeiramente parabéns pelo excelente trabalho, gostaria de pedir, caso vc consiga encontrar, o cd da Malhação Nacional 2004, desde já agradeço. Abraço!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.