FLAC (Digital)
Sony Music / EMI Music
Pop / Rock / Eletrônico / Hip Hop / R&B / Synthpop
337 Minutos / 785 MB - 2,38 GB
Box de 4 CDs NOW That's What I Call Pride, lançado no Reino Unido em 17 de junho de 2022 pelas gravadoras Sony Music e EMI. É uma das compilações mais abrangentes criadas para celebrar a cultura LGBTQIA+ e o mês do orgulho. Ao todo, a coletânea reúne 84 faixas distribuídas estrategicamente para cobrir diferentes épocas, desde os clássicos pioneiros das pistas de dança até os hinos pop contemporâneos. A curadoria dividiu cada um dos quatro discos físicos com propostas sonoras bem definidas: CD 1: Pistas de Dança & Remixes Épicos; CD 2: Hits Contemporâneos & Aliados Pop; CD 3: Ícones & Lendas Queer e CD 4: Clássicos de Festa & Hinos Vintage.
Músicas - CD 1:
01. My All (Classic Radio Club Mix) - Mariah Carey
02. Born This Way - Lady Gaga
03. Better The Devil You Know - Kylie Minogue
04. Believe (Xenomania Mix) - Cher
05. Sisters Are Doin' It For Themselves (Single Mix) - Eurythmics, Annie Lennox, Dave Stewart & Aretha Franklin
06. I Will Survive (Eric Kupper Mix Edit) - Gloria Gaynor
07. Greatest Love Of All (Club 69 Mix / Remastered 2000) - Whitney Houston
08. Supermodel (You Better Work) - RuPaul
09. Euphoria - Loreen
10. Dancing On My Own (Radio Version) - Robyn
11. Firework - Katy Perry
12. It's All Coming Back To Me Now (The Moran Anthem 7" Edit) - Céline Dion
13. Come With Me - Ricky Martin
14. On The Floor (Radio Edit / No Rap) - Jennifer Lopez
15. She Wolf (Moto Blanco Radio Mix) - Shakira
16. Beautiful (Peter Rauhofer Radio Edit) - Christina Aguilera
17. So What (Bimbo Jones Radio Mix) - P!nk
18. Stronger (What Doesn't Kill You) - Kelly Clarkson
19. God Control - Madonna
Músicas - CD 2:
01. You Need To Calm Down - Taylor Swift
02. Physical - Dua Lipa
03. Starstruck - Years & Years
04. That's What I Want - Lil Nas X
05. Good As Hell - Lizzo
06. Save Your Tears (Remix) - The Weeknd & Ariana Grande
07. Good 4 U - Olivia Rodrigo
08. Midnight Sky - Miley Cyrus
09. Tilted - Christine And The Queens
10. Cherry - FLETCHER, Hayley Kiyoko
11. Coconuts - Kim Petras
12. Promises - Calvin Harris, Sam Smith
13. Head & Heart - Joel Corry, MNEK
14. 1999 - Charli XCX, Troye Sivan
15. Closer - Tegan And Sara
16. You Broke Me First (Luca Schreiner Remix) - Tate McRae
17. Make Me Feel - Janelle Monáe
18. One Last Time - Ariana Grande
19. Anywhere - Rita Ora
20. Shout Out To My Ex - Little Mix
21. Paradise (Bakermat Remix) - George Ezra
22. If I Can't Have You (Gryffin Remix) - Shawn Mendes, Gryffin
23. Valerie (Version Revisited) - Mark Ronson Feat. Amy Winehouse
24. Dancing With A Stranger - Sam Smith, Normani
Músicas - CD 3:
01. Outside - George Michael
02. Philadelphia Freedom (Album Version) - Elton John
03. Go West (Radio Edit) - Pet Shop Boys
04. A Little Respect - Erasure
05. Jacky - Marc Almond
06. Don't Leave Me This Way - The Communards With Sarah Jane Morris
07. Relax - Frankie Goes To Hollywood
08. You Spin Me Round (Like A Record) - Dead Or Alive
09. You Think You're A Man (Radio Edit) - Divine
10. Whatever I Do (Wherever I Go) - Hazell Dean
11. Love In The First Degree - Bananarama
12. Love Pains - Liza Minnelli
13. I Am What I Am - Gloria Gaynor
14. High Energy - Evelyn Thomas
15. Do You Wanna Funk? - Patrick Cowley Feat. Sylvester
16. Can't Take My Eyes Off You (Radio Edit) - Boys Town Gang
17. It's Raining Men - The Weather Girls
18. So Many Men, So Little Time - Miquel Brown
19. I Need A Man (Album Version) - Grace Jones
20. Male Stripper - Man 2 Man
Músicas - CD 4:
01. I Want To Break Free (Single Version) - Queen
02. Jolene (Dumplin' Remix) - Dolly Parton
03. Lay All Your Love On Me - ABBA
04. One For Sorrow (Tony Moran's Remix) - Steps
05. Ooh Aah... Just A Little Bit (Eurovision Version) - Gina G
06. I Will Go With You (Con Te Partirò) (Club 69 Future Radio Edit) - Donna Summer
07. I'm Coming Out / Upside Down (Eric Kupper Remix) - Diana Ross
08. Good Times (7” Edit / 2018 Remaster) - Chic
09. We Are Family (Single Edit) - Sister Sledge
10. Spacer (Version Single) - Sheila & B. Devotion
11. Yes Sir, I Can Boogie - Baccara
12. YMCA - Village People
13. I'm Every Woman - Chaka Khan
14. Call The Shots - Girls Aloud
15. Wannabe - Spice Girls
16. Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
17. Bleeding Love (Jason Nevins Rockin' Radio Mix) - Leona Lewis
18. Bulletproof - La Roux
19. Filthy / Gorgeous - Scissor Sisters
20. Finally (7” Choice Mix) - CeCe Peniston
21. Free (Mood II Swing Radio Edit) - Ultra Naté
[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.