Visitantes!

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

A Saga Crepúsculo - Trilha Sonora (10 CDs) (2008 - 2012)

Origem Destes Álbuns: FLAC, Digital
Gravadora / Produtor: Chop Shop; Atlantic Records; E1 Music
Ano de Produção: 2008 - 2012
Gênero Musical: Trilha Sonora
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 1,54 GB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE (Pasta com álbuns separados)
Ouça: YouTube

Twilight é uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro.

Os quatro livros da série são contados sob o ponto de vista de Bella, exceto um terço de Amanhecer, que é narrado por Jacob Black. A série completa vendeu mais de 160 milhões de cópias ao redor do mundo e foi traduzida para mais de 37 idiomas. Permaneceu no topo da lista por 235 semanas entre os bestsellers no The New York Times e rendeu uma franquia cinematográfica de igual sucesso, produzida pela Summit Entertainment.

Twilight foi adaptado ao cinema e lançado nos Estados Unidos em novembro de 2008. O filme foi dirigido por Catherine Hardwicke e protagonizado por Kristen Stewart e Robert Pattinson no papel dos personagens Isabella Swan e Edward Cullen.

A Summit Entertainment é detentora dos direitos para adaptação da série, e nomeou a franquia cinematográfica como "The Twilight Saga" (br: A Saga Crepúsculo / pt: A Saga Twilight). Foi então confirmada a adaptação dos outros três livros da série "Twilight" para os cinemas: New Moon (Lua Nova), Eclipse e Breaking Down (Amanhecer), este último foi apresentado em duas partes.

Cada filme teve sua trilha sonora específica com direito a dois álbuns, um com as músicas de vários artistas e outro com a versão instrumental produzida por um determinado músico, como Carter Burwell que ficou responsável pela trilhas orquestrais e instrumentais de Crepúsculo e Amanhecer Parte 1 e 2Alexandre Desplat produziu a trilha para Lua NovaHoward Shore para Eclipse. O estilo musical mais predominante dos álbuns com vários artistas é o rock em suas variações como rock alternativo, indie rock e punk rock. Isso foi importante porque o rock é um gênero musical para aventuras e cenas agitadas, como ocorre com todos os filmes da Saga.

Neste pacote aqui do blog estão todos os 10 álbuns da série completos, todos com qualidade máxima em MP3 320 kbps extraídos de arquivos em FLAC (sem perdas) e as músicas bônus das versões deluxe foram extraídas do iTunes (formato AAC M4A sem perdas). Os álbuns Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, New Moon (The Score) e Eclipse (The Score) estão com o encarte digital incluído.

Álbuns:

01. Crepúsculo: Trilha Sonora Original do Filme (Versão Deluxe) (2008);
02. Twilight (The Score) - Carter Burwell (2008);
03. A Saga Crepúsculo: Lua Nova - Trilha Sonora Original do Filme (Edição Deluxe) (2009);
04. The Twilight Saga: New Moon (The Score) - Alexandre Desplat (2009);
05. A Saga Crepúsculo: Eclipse - Trilha Sonora Original do Filme (Edição Deluxe) (2010);
06. The Twilight Saga: Eclipse (The Score) [Bonus Track Edition] - Howard Shore (2010);
07. A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Parte 1 - Trilha Sonora Original do Filme (Edição Deluxe) (2011);
08. The Twilight Saga: Breaking Dawn, Pt. 1 (The Score) - Carter Burwell (2011);
09. A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Parte 2 - Trilha Sonora Original do Filme (2012);
10. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Pt. 2 (The Score) - Carter Burwell (2012).

5 comentários:

  1. Fantástico seu site, parabéns!
    Procurei em diversos sites a trilha sonora da saga e foi bem difícil de encontrar.

    ResponderExcluir
  2. Amarildo, você é 1000000!! Muito obrigada por disponibilizar e por sua dedicação!! Albuns completos, com as capas.

    Amei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK! muito obrigado! Aqui meu trabalho é feito com carinho e dedicação!

      Excluir
  3. procuro um cd com varios pop rocks nao me lembro o ano so lembro q uma das musicas era (carry on) do angra e tinho uma outra que falava assim vou digitar da maneira q eu entendia na epoca kkk (i want too do shape) agora ja vou pro refrao ( ohohoho dilan dilan she dont crying , ohohohoh dilan dilan she dont crying) se vc souber plo menos o nome do cd ja me ajuda de mais desde ja agradeço

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.