Visitantes!

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Zé Vaqueiro - O Original (2020)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Zé Vaqueiro
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Forró / Piseiro
Total de Faixas: 11
Duração Total: 33 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 78,2 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Senha: armazem-da-musica320
Ouça: YouTube

O Original é um álbum musical do cantor nordestino Zé Vaqueiro lançado em 1 de outubro de 2020 de forma independente. Possui 10 músicas em seu repertório e aqui foi incluído um bônus.

Músicas:

01. Eu Tenho Medo
02. Cangote
03. Letícia
04. Forró No Interior
05. Meu Mel
06. Decida
07. Foi Amor
08. Na Boca do Litrão
09. Só Basta Você Me Ligar
10. Passarinho
11. Confidencial (Bônus)

2 comentários:

  1. Boa tarde meu amigo Amarildo.
    Espero que esteja tudo bem por aí e , aproveitar para mais um vez parabenizar o blog que está sensacional.
    Também pedir para dar uma reupada nos álbuns do Zé Vaqueiro que está pelo servidor Mega.
    Consta que o link não está mais disponível para download.
    Mais uma vez obrigado e uma ótima sexta-feira pra você .

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.