Visitantes!

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Roupa Nova - Luz (1988)

Origem Deste Álbum: Digital (YouTube)
Gravadora / Produtor: RCA Records
Ano de Produção: 1988
Gênero Musical: Soft Rock
Total de Faixas: 12
Duração Total: 46 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 111 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE
Senha: armazem-da-musica320
Ouça: YouTube

Luz é o sétimo álbum de estúdio do grupo carioca Roupa Nova, lançado no ano de 1988. É um disco que trouxe todas as composições assinadas pelos integrantes do conjunto. Obteve um sucesso principalmente com as músicas "Meu Universo é Você", "Vício" e "Chama". O grupo infantil Trem da Alegria participa na canção "Filhos". A música "Chama" foi tema da trama Que Rei Sou Eu? da Rede Globo exibida em 1989.

Músicas:

01. Vício
02. Chama
03. Estrela da Manhã
04. Camaleão
05. Só Você e Eu
06. Do Jeito Que Quiser
07. Meu Universo é Você
08. Ídolos
09. Seu Jeito & Meu Jeito
10. Romântico Demais
11. Tipos Fatais
12. Filhos (Part. Trem da Alegria)

7 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.