Visitantes!

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Zé Felipe - Na Mesma Estrada (Ao Vivo) (2017)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2017
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 18
Duração Total: 53 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 124 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Senha: armazem-da-musica320
Ouça: YouTube

Na Mesma Estrada é o álbum musical do cantor e compositor Zé Felipe gravado ao vivo e lançado em 2017 pela Som Livre. Conta com as participações especiais de Leonardo, MC Menor e Pedro Paulo & Alex. Também está disponível em DVD com imagens do show.

Músicas:

01. Relógio de São Pedro
02. O Errado Sou Eu
03. O Amor Continua
04. Saudade de Você
05. Eu Te Subestimei
06. Mais Que Dólar
07. Seu Corpo Vira Chama
08. Não Me Toca (Não Me Toca)
09. Você Não Vale Nada (Part. MC Menor)
10. Cabocla (Part. Leonardo)
11. Na Mesma Estrada (Part. Leonardo)
12. Você Mente
13. Modo Avião
14. Deixa Que Ela Decide (Part. Pedro Paulo & Alex)
15. Minha Cantada
16. Doidinha
17. Casinha Amarela
18. Me Leva Nas Suas Asas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.