Visitantes!

sábado, 14 de novembro de 2020

Padre Marcelo Rossi - Minha Bênção (2006) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Sony BMG
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Gospel / Religioso Católico
Total de Faixas: 15
Duração Total: 62 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 143 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Senha: armazem-da-musica320
Ouça: YouTube

Minha Benção é um álbum de estúdio de Padre Marcelo Rossi, lançado em 2006 pela Sony BMG. Foi certificado com disco de diamante duplo por mais de um milhão de cópias vendidas no país, segundo a ABPD.

Músicas:

01. Minha Bênção
02. Invocamos
03. Jesus, Neste Nome Há Poder
04. Manda Fogo
05. Seja o Centro
06. Sacramento da Cura
07. Noites Traiçoeiras
08. Eu Sou o Pão do Céu
09. Tudo é do Pai
10. Cura-Me
11. Nossa Senhora do Brasil (Part. Bruno & Marrone)
12. Quem Me Segurou Foi Deus
13. Noite Feliz (Silent Night)
14. O Primeiro Passo
15. Sou Um Milagre (Bônus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.