Visitantes!

sábado, 20 de março de 2021

Alexandre Pires - É Por Amor (2001) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: BMG
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Pop Latino
Total de Faixas: 12
Duração Total: 53 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 124 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Alexandre Pires é o primeiro álbum solo do cantor Alexandre Pires, lançado em 3 de julho de 2001. Como prioridade da BMG Latin Brasil, o disco foi seu primeiro trabalho lançado em espanhol ainda em 3 de julho de 2001. Na edição original em castelhano, o álbum foi divulgado em mais de 25 países de língua espanhola, inclusive na comunidade latina residente nos Estados Unidos. O carro-chefe do disco foi a balada "Usted Se Me Llevo La Vida". A versão brasileira é intitulada É Por Amor. O álbum alcançou a posição #3 no Top Latin Albums da Billboard e ficou nos charts por 57 semanas.

Músicas:

01. Você Roubou a Minha Vida (Usted Se Me Llevo La Vida)
02. Sem Teu Amor Nada é Igual (Aqui Nada Es Igual)
03. Se Ela Me Amasse (Sit Tu Me Amarás)
04. Foi Demais (Demasiado Fuerte)
05. Necessidade (Necesidad)
06. É Por Amor (És Por Amor)
07. Se Chove Pra Cima (Que Llueva Pa'rriba
08. Longe de Você (Ni Un Poquito de Piedad)
09. Por Um Amor de Mulher (Amor de Mujer)
10. Dois Loucos Enamorados (Dos Locos Enamorados)
11. Usted Se Me Llevo La Vida (Bonus Track)
12. Abandono (Abandono) (Bonus Track)

5 comentários:

  1. Muito obrigado por compartilhar o seu excelente trabalho
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Quando vc puder teria como disponibilizar os três álbuns da banda de indie pop HAIM (são três irmãs), é que esses três álbuns só se encontram nas plataformas de streaming e eu gostaria muitooo de tê-los PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Amarildo pela postagem esse álbum é top

    ResponderExcluir
  4. Veja se sua internet tá boa porque o link está normal e funcionando.

    ResponderExcluir
  5. Com o tempo irei postar os outros álbuns dele. Agradeço pelos áudios do DVD, mas eu não mexo com DVDs porque costumam não ter muita qualidade nos áudios.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.