Visitantes!

sábado, 13 de março de 2021

Jayne - Me Liga, Beijo, Tchau (2016)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Jayne
Ano de Produção: 2016
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 121 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim (Veja nos comentários)

Me Liga, Beijo, Tchau é um álbum da cantora sertaneja Jayne tendo lançamento em 2016 de forma independente.

Músicas:

01. Me Liga, Beijo, Tchau
02. Eu Não Desisto
03. Venta a Seu Favor
04. Eu e Você
05. É Pra Você Que Eu Canto (The Sounds Of Silence) (Part. Gil Faimer)
06. Olhos de Esmeralda
07. Tô Nem Aí
08. A Casa (Part. Thiago Servo)
09. Sacrifício
10. Sem Você
11. Tudo Complicado
12. Dia de Formatura
13. Mississipi
14. Desatino

11 comentários:

  1. Porque o LP canta em inglês do Roberto Carlos não pode ser postado tem o YouTube

    ResponderExcluir
  2. Amigo será que vc poderia postar por favor o LP da cantora Giane preste atenção este do link:
    https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nS1pbwMFGgPP2TkrdIqq24pHFDJE1XAes. Ficarei muito grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Da forma como você indicou tem sim! Quando o álbum está disponível dessa forma no YouTube eu consigo pegar. Aguarde.

      Excluir
  3. Obrigado. E sem querer abusar da sua boa vontade será que tem como postar este cd do Roberto Carlos canta em inglês, eu sei que vc falou ao caro Léo que não quer postar, talvez porque ele não colocou o link do vídeo que tem no YouTube, neste link
    https://youtu.be/rhHAmdnuBiM
    Se puder colocar este também, mas de qualquer forma obrigado pelo da Giane, valeu caro amigo, vou ficar no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te peço desculpas, mas eu não vou postar este LP do Roberto Carlos.

      Excluir
  4. Desculpa te perguntar, não quero é ser incherido, mas há algum problema com este LP pra não ser postado? Desculpa a pergunta!. Mas eu agradeço por responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não está com boa qualidade e também não é muito interessante ouvir o Roberto Carlos cantar em inglês. Ele gravou este LP para os gringos.

      Excluir
    2. Não insista mais. Não vou postar. Aqui no blog eu já faço muitos favores em atender alguns pedidos difíceis. Não é meu objetivo para este blog ficar só atendendo a pedidos porque custa muito da minha parte procurar e organizar. Eu criei este blog com o principal objetivo de compartilhar os meus melhores álbuns com a melhor qualidade possível e também fazer um backup dos meus álbuns. Já vi em muitos outros blogs e sites o quanto é desgastante ficar só atendendo a pedidos porque tem muitas pessoas que abusam demais.

      Excluir
  5. Entendi, de boa ok. Ficarei esperando pelo LP da Giane. Obrigado e desculpa qualquer coisa

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.