Visitantes!

quarta-feira, 24 de março de 2021

Elis Regina - Poema de Amor (1962)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Continental
Ano de Produção: 1962
Gênero Musical: MPB / Bossa Nova
Total de Faixas: 12
Duração Total: 33 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 82 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Segundo disco da carreira de Elis Regina, que ainda não era tão conceituada com o "título" que a aclama por toda sua carreira o de "Melhor Cantora Brasileira". Lançado em 1962 pela gravadora Continental, foi relançado em 1982 somente com o nome de "Poema" juntamente com seu primeiro disco de carreira: "Viva a Brotolândia", em 1989 voltou a ser relançado em LP simples com o título de "A Estrela Brilha", e novamente em 2006 na coleção "Primeiro Discos".

Músicas:

01. Poema
02. Pororó-Popó
03. Dá-Me Um Beijo (Kiss Me, Kiss Me)
04. Nos Teus Lábios
05. Vou Comprar Um Coração
06. Meu Pequeno Mundo de Ilusão (My Little Corner Of The World)
07. As Secretárias (Las Secretarias)
08. Saudade é Recordar
09. Pizzicati-Pizzicato
10. Canção de Enganar Despedida
11. Confissão
12. Podes Voltar

Um comentário:

  1. Quando vc puder teria como disponibilizar os três álbuns da banda de indie pop HAIM (são três irmãs), é que esses três álbuns só se encontram nas plataformas de streaming e eu gostaria muitoooo de tê-los PLEASE!!!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.