Visitantes!

sexta-feira, 5 de março de 2021

Gusttavo Lima - Inventor dos Amores (2010)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2010
Gênero Musical: Sertanejo Universitário
Total de Faixas: 22
Duração Total: 74 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 173 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Senha: armazem-da-musica320

Inventor dos Amores é o primeiro álbum ao vivo do cantor brasileiro Gusttavo Lima, lançado em 2010 pela Som Livre e produzido pela Audiomix. A gravação aconteceu no Sol Music Hall, em Goiânia, no dia 5 de abril de 2010, e trouxe as participações de Edson (da dupla Edson & Hudson), Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo e Humberto & Ronaldo.

Músicas:

01. Caso Consumado
02. Calafrio
03. Me Deixe Em Paz
04. Coração / Revelação
05. Prazo de Validade
06. Super Homem (Part. Edson)
07. Cor de Ouro
08. Arrasta
09. Rosas, Versos e Vinhos
10. Refém
11. Tornado
12. Pot-Pourri (Acústico de Violão): Na Hora H / Passou da Conta / Me Apaixonei (A Primeira Vez Que Eu Te Vi) / Da Boca Pra Fora
13. Amor de Primavera
14. Inventor dos Amores (Part. Jorge & Mateus)
15. É Sempre Assim
16. O Nosso Amor Venceu
17. Eu Te Quero Sim (Part. Maria Cecília & Rodolfo)
18. Pode Ir Embora
19. O Mundo é Uma Bola
20. Eu Volto Pra Você
21. Furacão (Part. Humberto & Ronaldo)
22. Se Não Quer Me Amar

4 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.