Visitantes!

sexta-feira, 19 de março de 2021

Shirley Carvalhaes - Diga-Me Porque (1990)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Rocha Eterna
Ano de Produção: 1990
Gênero Musical: Gospel
Total de Faixas: 10
Duração Total: 36 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 84,6 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Diga-Me Porque é o décimo quarto álbum de estúdio da cantora brasileira Shirley Carvalhaes, lançado no ano de 1990 pela gravadora Rocha Eterna. Posteriormente, foi relançado pela gravadora Glory Records sob o título "Coração Chorando" e também pela gravadora Ebenézer.

Músicas:

01. Maior é Jeová
02. Pai, Segura Minha Mão
03. Diga-Me Porque
04. Oásis do Amor
05. A Hora
06. Ninguém Vê
07. Herói da Fé
08. Resta Pouco Tempo
09. Coração Chorando
10. Fogo Santo

2 comentários:

  1. esse blog está de parabens tem albuns para todos os gostos e seguimentos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Um dos meus objetivos neste blog é postar álbuns de todos os gêneros musicais e estilos para atingir a todos os gostos.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.