Visitantes!

quarta-feira, 3 de março de 2021

Teodoro & Sampaio - Bão Tamém (2000)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Chantecler; Warner Music
Ano de Produção: 2000
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 39 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 92,5 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Bão Tamém é um álbum musical da dupla sertaneja paranaense Teodoro & Sampaio lançado no ano 2000 através da gravadora Warner Music. A música "Quem Tem... Tem Medo" foi um dos maiores sucessos deste álbum.

Músicas:

01. Quem Tem... Tem Medo
02. Vida Bagunçada
03. Pega Pega
04. Festa de Rua
05. Pula Ne Mim Menina
06. Cavalo Popeye
07. Bão Tamém
08. Meu Negócio é Mulher
09. Pega No Pé
10. Tombo da Paixão
11. Feitiço de Amor
12. Largue Mão Dessa Mulher
13. Madrugada Fria
14. Estou Voltando Pra Você

4 comentários:

  1. Como é maravilhoso esses álbuns sertanejo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  3. Olá meu amigo, tudo certo? tenho todos os lancamentos deles, com uma boa qualidade de audio, não sei se chega a ser 320 kbps mas é ótima qualidade, comoo quem vai mandar no mundo é a mulher, cuidado como casamento, dentre outros, se quiser posso disponibilizar o link

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.