Visitantes!

domingo, 14 de março de 2021

Giane - Preste Atenção (1965) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Chantecler
Ano de Produção: 1965
Gênero Musical: Jovem Guarda
Total de Faixas: 11
Duração Total: 28 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 66,4 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim (Veja nos comentários)

LP clássico da cantora Giane lançado pela Chantecler no formato vinil em 1965 na época da Jovem Guarda, sendo remasterizado anos depois em CD.

Músicas:

01. Preste Atenção (Fais Attention)
02. Lembra-Te de Mim (Remember Me)
03. Johnny Guitar
04. Eu Não Posso Namorar
05. Longe do Mundo (The End Of The World)
06. Se Você Quer Saber (Mets Ton Joli Jupon)
07. Angelita (Angelita di Anzio)
08. Um Sonho de Hully Gully
09. É Melhor Esta Noite (Meglio Stasera)
10. Todos os Caminhos (Tous Les Chemins)
11. Tchin Tchin (Cheat Cheat)

7 comentários:

  1. Amarildo, obrigado pela postagem agradeço, desculpa perguntar, é só por curiosidade mesmo, eu vi que em umas postagens anteriores a senha era armazem-da-musica320, mas era a senha geral, porque porquê mudou para senhas diferentes, desculpa perguntar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. Eu mudei para senhas diferentes em cada álbum por causa dos bloqueios dos Direitos Autorais. A senha geral não está mais valendo nada, pois eles estão bloqueando os links do mesmo jeito. Já perdi uma conta do servidor MEGA por ter vários links de álbuns bloqueados. Agora eu estou tomando mais cuidado para evitar ter mais trabalho e transtornos. Perceba também que os novos álbuns postados estão com links de pastas ao invés do link direto do álbum. Isso é importante para desviar dos Direitos Autorais. Espero que essas medidas que estou tomando resolvam porque o número de álbuns com links off está aumentando muito e eu não estou dando conta.

      Excluir
    2. Obdoo pela explicação, serviu prá mim tbm!!! Abçs

      Excluir
  2. Amarildo bom dia, teria como postar os compactos a da Cantora e Atriz Elizângela, ficaria muito grato obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso porque estes LPs não estão disponíveis nas plataformas digitais, está fora do meu alcance, me desculpa.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.