Visitantes!

domingo, 21 de março de 2021

Super Coletânea: Pitty (2021)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Rock Nacional
Total de Faixas: 20
Duração Total: 83 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 206 MB (Descompactado)

Download: MEGA - 4SHARED - TELEGRAM

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda.

Pitty, nascida em Salvador / BA no dia 7 de outubro de 1977, é uma cantora, compositora, produtora, escritora, empresária, apresentadora e multi-instrumentista brasileira. Cantora desde os 17 anos de idade, Pitty iniciou sua carreira profissionalmente em 1997, atuando como baterista durante dois anos na banda de punk rock Shes; apesar de realizarem alguns shows, a banda não chegou a gravar nenhum álbum. Em 1998, integra a banda de hardcore punk Inkoma, dessa vez atuando como vocalista, onde gravou um álbum de estúdio, tornando-se bastante popular na cena underground da Bahia.

Considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro contemporâneo e uma grande potência do rock dominando toda a cena há mais de 10 anos. Em sua carreira, venceu diversos prêmios importantes da música, incluindo o Melhores do Ano, Associação Paulista de Críticos de Arte, Prêmio Multishow de Música Brasileira e o MTV Video Music Brasil, além de concorrer quatro vezes ao Grammy Latino. Pitty também já se apresentou internacionalmente, tendo feito shows em países como Portugal, Estados Unidos, Argentina e Japão. Além de já ter se apresentado em festivais de grande projeção como Rock In Rio, Lollapalooza e João Rock. Pitty, foi eleita 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010 pelo site Frantik Mag. A cantora possui um patrimônio líquido estimado em mais de R$ 6 milhões, sendo inclusive, considerada em 2011, como uma das cantoras mais bem pagas do ano no país. Mais informações, clique AQUI.

Músicas:

01. Equalize 
02. Na Sua Estante 
03. Teto de Vidro 
04. Serpente 
05. Só Agora 
06. Temporal 
07. Semana Que Vem 
08. Déjà Vu 
09. Máscara 
10. Me Adora 
11. Memórias 
12. Um Leão 
13. Bicho Solto 
14. Noite Inteira 
15. Bahia Blues 
16. Contramão (Com Tássia Reis e Emmily Barreto) 
17. Comum de Dois (Ao Vivo) 
18. Pulsos (Ao Vivo) 
19. Dê Um Rolê (Ao Vivo) 
20. Na Sua Estante (Soulrave Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.