Visitantes!

sexta-feira, 26 de março de 2021

Malu - A Nova Voz Romântica do Brasil (2019)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Lá Fábrica Hits
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Arrocha / Romântico
Total de Faixas: 19
Duração Total: 53 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 125 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum da cantora e compositora baiana Malu, conhecida como "A Nova Voz Romântica do Brasil". Malu é revelação no gênero arrocha e romântico; com dez músicas autorais, sendo quatro  inéditas, ela aposta na canção "Marque Sua Amiga Aí", e vê a composição como o destaque da sua carreira.

Músicas:

01. Marque Sua Amiga Aí
02. Disco Arranhado
03. Ressaca
04. Igual Ele Só Tem Um
05. Salvou Meu Dia
06. Motivos Pra Beber
07. Me Ajude Aí Mô
08. Melhor Saída
09. Dá Preferência Pra Mim
10. Rapariga Digital
11. Me Adota
12. Todo Mundo Vai Sofrer
13. Neném
14. Não Abro Mão
15. Quarta Cadeira
16. Surto de Amor
17. O Interior e o Meu Lugar (Part. Avião do Povão)
18. Tu Num Vale Um Real (Part. Avião do Povão)
19. Pitú Na Boca das Negas (Part. Avião do Povão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.