Visitantes!

domingo, 7 de março de 2021

Os Thomés (2012)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Os Thomés
Ano de Produção: 2012
Gênero Musical: Sertanejo / Country
Total de Faixas: 12
Duração Total: 36 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 85,6 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Segundo álbum da dupla sertaneja e country Os Thomés lançado de forma independente em 2012. Depois do sucesso “Meu Amor” que atingiu a incrível marca de 5 milhões de acessos no YouTube, e ficou entre as músicas mais executadas de 2009, a dupla lançou seu novo CD – Os Thomés. Destaque para os hits “Será Que Toda Baixinha é Braba?” que contou com a participação especial da dupla João Carreiro & Capataz, “Namorado Apaixonado” e “Eu Vou Plantar Uns Eucaliptos”. A produção deste álbum foi assinada pela própria dupla e pelo produtor musical Geovanni Fernandes, que já trabalhou com grandes nomes da música sertaneja.

Músicas:

01. Toda Baixinha é Braba (Part. João Carreiro & Capataz)
02. Eu Vou Plantar Uns Eucaliptos (Ao Vivo)
03. Meu Amor
04. Namorado Apaixonado (Ao Vivo)
05. A Saidera (Ao Vivo)
06. Não Sou Tão Bom Quanto Eu Já Fui
07. Quebra-Cabeça
08. Terror do Amor
09. É a Cachaça Falando
10. Tá Rolando Um Clima (Ao Vivo)
11. Palhaçada
12. Música do Gago

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.