Visitantes!

domingo, 14 de março de 2021

Terceira Dimensão - Sorte Ou Destino (2007)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: ACIT
Ano de Produção: 2007
Gênero Musical: Regional
Total de Faixas: 13
Duração Total: 43 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 100 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim (Veja nos comentários)

Álbum musical do grupo gaúcho Terceira Dimensão lançado em 2007 pela ACIT.

Músicas:

01. Sorte Ou Destino
02. Amigos
03. Chorei de Saudade
04. Fotografia
05. Gotas de Amor
06. Cama Solitária
07. Você Me Enfeitiçou
08. Tá Na Cara
09. De Corpo e Coração
10. Beijo Bom
11. Esqueça de Mim
12. Filho do Coração
13. Linda Menina

6 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Quando que vc irá postar o segundo álbum do Dois Dobrado??? Forró é Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe! Tudo bem sim! Me desculpa! Eu tive tão ocupado com as discografias que acabei me esquecendo desse seu pedido. Mas não se preocupe que eu vou ver se posto ele nessa semana. Abraço.

      Excluir
  2. Muito Bom.....Admistrador teria outros albums do terceira dimensão?Obrigado,grande abraço...

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.