Visitantes!

domingo, 7 de março de 2021

Sucessos da Hora: As Mais Tocadas Em Abril / 2017 - Edição Nº 65

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2017
Gênero Musical: Variedades
Total de Faixas: 23
Duração Total: 75 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 184 MB (Descompactado)

Download: MEGA - MEDIAFIRE - TELEGRAM

Mais uma edição especial fora das tradicionais e mensais da coleção Sucessos da Hora. Esta edição de nº 65 foi produzida originalmente no dia 28 de abril de 2017 e restaurada para alta qualidade no dia 7 de março de 2021 por Amarildo APS Produções. Depois da edição anterior que é composta pelos sucessos mais tocados de janeiro de 2017, três meses depois Amarildo produziu esta sucessora e dessa vez com as músicas mais tocadas no mês de abril do mesmo ano. São ótimas músicas mesclando nacionais com internacionais, tendo destaque, "Hear Me Now" do DJ brasileiro Alok com o Bruno Martini e Zeeba, sendo neste álbum uma versão especial extraída do videoclipe oficial no YouTube, "Você Partiu Meu Coração" do Nego do Borel que reuniu a Anitta e o Wesley Safadão - grande sucesso dessa época, o single "Believer" da banda Imagine Dragons, "O Errado Sou Eu" do Zé Felipe sendo mais uma vez a versão especial do videoclipe, "O Grave Bater" do MC Kevinho da geração do novo funk, "Trem-Bala" da Ana Vilela com a participação especial do Luan Santana - outro grande sucesso na época que foi muito tocado em todas as rádios, e muito mais novidades! Vale a pena baixar este álbum para conhecer e curtir todos os sucessos da hora do mês de abril de 2017! 

Músicas:

01. Hear Me Now (Versão do Vídeo) - Alok & Bruno Martini Feat. Zeeba
02. I Feel It Coming - The Weeknd Feat. Daft Punk
03. Vidinha de Balada (Ao Vivo) - Henrique & Juliano
04. Chained To The Rhythm - Katy Perry Feat. Skip Marley
05. Ninguém é de Ferro - Wesley Safadão Part. Marília Mendonça
06. Fé No Pai - Lucas Lucco
07. Taquitá - Claudia Leitte
08. Water Under The Bridge - Adele
09. Forró e Paixão - Eduardo Costa
10. O Grave Bater - MC Kevinho
11. It Ain't Me - Kygo & Selena Gomez
12. Solteiro Apaixonado - Marcos & Belutti
13. O Errado Sou Eu (Versão do Vídeo) - Zé Felipe
14. That's What I Like - Bruno Mars
15. Você Partiu Meu Coração - Nego do Borel Part. Anitta e Wesley Safadão
16. Trem-Bala - Ana Vilela Part. Luan Santana
17. Enquanto Eu Brindo Cê Chora - Bruno & Marrone
18. Oh Meu Deus - Projota
19. Don't Wanna Know - Maroon 5 Feat. Kendrick Lamar
20. Believer - Imagine Dragons
21. Shed A Light - Robin Schulz & David Guetta & Cheat Codes
22. Cheguei - Ludmilla
23. Shape Of You - Ed Sheeran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.