Visitantes!

quinta-feira, 11 de março de 2021

Ataíde & Alexandre - Laço Aberto (2000) [FLAC / Raro]

Origem Deste Álbum: Ripado de CD (FLAC)
Gravadora / Produtor: Chantecler; Warner Music
Ano de Produção: 2000
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 47 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MP3: 141 MB (Descompactado) - FLAC: 368 MB

Download: MEGA - MEDIAFIRE (Pasta com o álbum em MP3 e FLAC) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Laço Aberto é um álbum da dupla sertaneja Ataíde & Alexandre lançado no ano 2000 através da Chantecler e Warner Music. Muito raro na mídia e não está disponível nas plataformas digitais. Agradeço de coração a uma pessoa muito especial que me presenteou com este CD maravilhoso! Deus abençoe sempre!

Músicas:

01. Laço Aberto
02. Meu Colírio
03. Café No Bule
04. Por Onde Andará Você
05. Onde Tem Amor
06. Piseiro
07. Conta Comigo
08. Barretezão
09. Mandinga
10. Em Algum Lugar do Passado
11. Sucumbiu
12. Valeu
13. Comer Comer
14. Chuva Que Cai

4 comentários:

  1. Amei esses álbuns se vc tiver esse amigo que vou colocar ATAÍDE E ALEXANDRE - TÁ NERVOSO... VAI PESCÁ! - VOL. 12 - 2002 -ATAÍDE E ALEXANDRE - DEUS ME LIVRE - VOL. 08 - 1998,,,,ATAÍDE E ALEXANDRE - AMOR DE ARREPIAR - VOL. 14 - 2004 esses álbuns com essa qualidade que VC aposta será show de bola agradeço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou? É um CD muito bom e raro! Esse que você disse eu não tenho nenhum. Como eu coloquei na descrição deste álbum, foi um presente que ganhei, foi comprado no Mercado Livre! Esses outros não tem nada plataformas digitais, então não é possíveis baixar.

      Excluir
  2. Ok amigo eu entendo não é fácil conseguir os álbuns mais mesmo assim obrigado por os dois álbuns raro dessa dupla

    ResponderExcluir
  3. Você tem o cd sertanejo Ataíde & Alexandre tá nervoso vai pésca! 2003

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.