Visitantes!

quarta-feira, 17 de março de 2021

Exaltasamba - Bons Momentos (2001) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: EMI
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Pagode
Total de Faixas: 15
Duração Total: 56 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 130 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Bons Momentos é um álbum musical de pagode, considerado o sétimo do grupo brasileiro Exaltasamba, que foi lançado no formato CD em 2001 pela EMI. O álbum recebeu disco de ouro pela ABPD, tem 15 faixas e a abertura começa com teclados na música "Diz Pra Mim" e conta com a participação de Zeca Pagodinho na música "Choro de Alegria" da qual foi a segunda música de trabalho do grupo e ela ficou sendo tocada pelas rádios e de Dominguinhos na música "Aonde Você For". O disco foi bem vendido em São Paulo; no seu lançamento a formação do grupo era a mesma: Péricles, Chrigor, Pinha, Thell, Brilhantina, Izaias e Marquinhos, sendo o último álbum com o integrante Marquinhos. Neste álbum tem o samba "Orora Analfabeta" que fizeram para a trilha sonora da novela As Filhas da Mãe, exibida pela Rede Globo em 2001.

Músicas:

01. Diz Pra Mim
02. Faça o Que Eu Digo
03. Eu Choro
04. Pra Sambar
05. Distância
06. No Fundo dos Meus Olhos
07. Eu Não Seria Nada
08. Todo Santo Dia
09. Terminais da Vida
10. Choro de Alegria (Part. Zeca Pagodinho)
11. Aonde Você For (Part. Dominguinhos)
12. Bons Momentos
13. Pegou Na Veia
14. Nasci Pra Te Amar
15. Orora Analfabeta

3 comentários:

  1. Obrigado Amarildo seu trabalho é excelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curte meu trabalho! Isso me deixa ainda mais animado!

      Excluir
  2. Amarildo, tudo na paz ?

    você tem o cd Cartão Postal do exaltasamba de 1998, pra postar ?

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.