Visitantes!

sábado, 24 de outubro de 2020

Gian & Giovani - Eu Busco Uma Estrela (1997)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: BMG; RCA / Paulo Debétio
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 15
Duração Total: 57 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 133 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE
Ouça: YouTube

Eu Busco Uma Estrela é o sétimo álbum da dupla sertaneja Gian & Giovani, lançado em 1997. Com arranjos do Roupa Nova e produção de Paulo Debétio, a dupla acertou em cheio no repertório, com canções como "Não Vivo Sem Você", composta por Luiz Carlos do Raça Negra e Elias Muniz, e na versão feita pela dupla, "Eu Busco Uma Estrela", que despontou nas paradas de sucesso em todo o país. Um dos grandes momentos do disco, é a participação de Alcione na canção "Amiga, Amigo", um "sambanejo" composta por Paulo Debétio, mostrou a capacidade da dupla em se aventurar noutros estilos, sem perder sua identidade. Outros destaques desse disco, foram as canções "Tentativas", "Que Raio de Amor é Esse?", "Amigo Seu" e "Me Dá Um Beijo". 

Com dois meses e meio de lançamento, a dupla já comemorava as 500 mil cópias desse álbum. Em maio de 97, o disco figurava entre os 10 mais vendidos do país. Segundo a gravadora da dupla na época, a BMG, logo que lançou a música "Não Vivo Sem Você", em junho de 1997, a dupla bateu vários recordes - foi líder de execução em Brasília e chegou a sexto lugar em São Paulo.

Músicas:

01. Não Vivo Sem Você
02. Eu Busco Uma Estrela (Yo Busco Una Estrella)
03. Tentativas
04. Minhas Leis
05. Amiga, Amigo (Part. Alcione)
06. Que Raio de Amor é Esse?
07. Um Amor Para Dois Amigos
08. Limites da Paixão
09. Querer e Perder (Querer y Perder)
10. Amigo Seu
11. Sei Que Vou Te Querer Amar
12. Me Dá Um Beijo
13. Doidinho, Doidinho
14. Meu Último Amor
15. Cadê o Nosso Amor?

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.