Visitantes!

sábado, 31 de outubro de 2020

Pato Fu (MTV Ao Vivo) (2002)

Origem Deste Álbum: Digital (High Quality)
Gravadora / Produtor: Plug / BMG
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: Pop Rock / Rock Alternativo
Total de Faixas: 19
Duração Total: 72 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 180 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Senha: armazem-da-musica320
Ouça: YouTube

MTV Ao Vivo é o primeiro álbum ao vivo da banda brasileira de rock alternativo Pato Fu. Lançado em 2002, conta com a produção de Beto Villares e John Ulhoa e comemora os dez anos de aniversário da banda. Este álbum é o registro de um show ao vivo - parte da série MTV Ao Vivo - gravado no Museu de Arte da Pampulha, em Belo Horizonte.

Juntamente, também foi lançado o DVD MTV Ao Vivo Pato Fu: no Museu de Arte da Pampulha. O show conta com quatro faixas inéditas: "Me Explica", "Por Perto", "Não Mais" e "Nada Pra Mim" (que havia sido gravada anteriormente pela cantora Ana Carolina).

Músicas:

01. Eu
02. Me Explica
03. Sobre o Tempo
04. Made In Japan
05. Por Perto
06. Porque Te Vas
07. Não Mais
08. Capetão 66.6 FM
09. Depois
10. Canção Pra Você Viver Mais
11. Vivo Num Morro
12. Nada Pra Mim
13. Um Dia, Um Ladrão
14. Antes Que Seja Tarde
15. Imperfeito
16. Perdendo Dentes
17. Menti Pra Você, Mas Foi Sem Querer
18. Quase
19. Rotomusic de Liquidificapum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.