Visitantes!

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Roberta Miranda - Caminhos (1999)

Origem Deste Álbum: Digital (High Quality)
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 13
Duração Total: 49 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 116 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE
Ouça: YouTube

Caminhos é um álbum musical da cantora e compositora Roberta Miranda lançado em CD pela Universal Music em 1999. Cortesia do meu amigo Mauro Henrique que compartilhou comigo.

Músicas:

01. Se é Pra Brincar de Amor
02. Amanhã (Mañana) (Part. Reginaldo Rossi)
03. No Coração, a Paixão, Na Cabeça, o Ciúme
04. Voz de Deus
05. Eu Quero Confessar (Hoy Quiero Confesarme)
06. Quero Você Pra Mim
07. Além de Mim
08. Fim de Conversa
09. Não Tem Pra Ninguém
10. Cowboy dos Sonhos
11. Melhor Que Seja Agora
12. Fantasmas
13. Caminhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.