Visitantes!

domingo, 30 de agosto de 2020

Daniel - O Menino da Porteira (2009)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Warner Music
Ano de Produção: 2009
Gênero Musical: Trilha Sonora / Sertanejo
Total de Faixas: 12
Duração Total: 43 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 103 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

O Menino da Porteira é o décimo segundo álbum de estúdio do cantor brasileiro Daniel, lançado no dia 24 de fevereiro de 2009. É o álbum para a trilha sonora do filme O Menino da Porteira de 2009. Este álbum foi nomeado na categoria Melhor Álbum de Músicas de Raízes Brasileiras na 10.ª entrega anual do Grammy Latino, e venceu.

Músicas:

01. O Menino da Porteira
02. Índia (India)
03. Tocando Em Frente
04. Disparada
05. Cabecinha No Ombro
06. Boiada
07. Vida Estradeira
08. Meu Reino Encantado - José Camilo e Mazinho
09. Arribada
10. Meu Querido Santo Antônio (Part. Carlos Careqa)
11. Índia (India) (Instrumental) [Bônus]
12. O Menino da Porteira (Versão Acústica) [Bônus]

2 comentários:

  1. Boa noite, esse album não está mais disponivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.