Visitantes!

domingo, 2 de agosto de 2020

Joelma - 25 Anos (Ao Vivo) (2020)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Midas Music
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Calypso
Total de Faixas: 14
Duração Total: 100 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 238 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE
Senha: armazem-da-musica320
Ouça e Assista: YouTube

25 Anos é o segundo álbum ao vivo da artista musical brasileira Joelma, lançado em 24 de julho de 2020 pela Midas Music. O show, que celebra os 25 anos de carreira da cantora, foi gravado em 12 de novembro de 2019 em Goiânia, na casa de espetáculos Atlanta Music Hall, e contou com as participações especiais de Xand Avião, Ludmila Ferber e Lauana Prado.

Músicas:

01. Abertura
02. Dançando Calypso / Dudu / Passe de Mágica / Lágrimas de Sangue / Pra Te Esquecer
03. Cúmbia do Amor (Part. Xand Avião)
04. Fala Pra Mim / Xonou Xonou / Ainda Te Amo / Love You Mon Amour / Acelerou
05. Um Novo Começo / Os Sonhos de Deus (Part. Ludmila Ferber)
06. Cupim de Coração
07. Só Pra Mim (Stand By Me) / Doce Mel / Paixão Machucada / Objeto de Desejo
08. Eclipse de Amor
09. Não Não / Me Telefona / Temporal / Isso é Calypso / Lua Luar / Canto de Atravessar
10. Imagino / Maridos e Esposas / Tic Tac
11. Mais Uma Chance (Part. Lauana Prado)
12. Esqueça Meu Coração / Você Também Errou
13. Ai Baby
14. Não Teve Amor / A Lua Me Traiu / Tchau Pra Você / Nenê / Voando Pro Pará

3 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.