Visitantes!

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Cassiane - Recompensa (2001)

Origem Deste Álbum: Ripado de CD
Gravadora / Produtor: MK Music / Jairinho Manhães
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Gospel
Total de Faixas: 14
Duração Total: 65 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 165 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Recompensa é o décimo terceiro álbum de estúdio da cantora brasileira Cassiane, lançado em 2001 pela MK Music, com produção musical e arranjos de Jairinho Manhães. Considerado um dos discos mais notáveis da carreira de Cassiane, a obra contém as canções "500 Graus", "Recompensa" e "Minha Bênção", algumas das músicas mais conhecidas da intérprete. O álbum marcou também a segunda gestação da cantora que novamente esteve em estúdio ainda grávida, o que segundo a artista não atrapalhou o processo de gravação. Em 2002, o projeto foi premiado no Troféu Talento na categoria Melhor Álbum Pentecostal e Cassiane venceu na categoria Melhor Cantora. A crítica, ao longo dos anos, também considerou Recompensa um dos pontos altos de sua carreira, sendo eleito o 71º melhor disco da década de 2000, de acordo com lista publicada pelo Super Gospel. Em 2011, o disco foi lançado nos canais digitais de música. Inclui o encarte completo.

Este álbum é uma cortesia do meu amigo Joel Leno que ripou do CD original e compartilhou comigo.

Músicas:

01. Muita Unção
02. Deus Faz
03. Recompensa
04. Dia Inesquecível
05. Aqui Tem Glória
06. Não Reclame
07. 500 Graus
08. Eis-Me Aqui
09. Razão do Meu Viver
10. Minha Bênção
11. Vitória Pra Você
12. Deus Responde
13. Vai, Povo Meu
14. Cristo Está Comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.