Visitantes!

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Fundamental: Naldo Benny (2015)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: DeckDisc
Ano de Produção: 2015
Gênero Musical: Pop / R&B
Total de Faixas: 14
Duração Total: 49 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 119 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Assista:

Naldo Benny - Amor de Chocolate (Videoclipe Oficial)

Para comemorar os 15 anos da gravadora DeckDisc, foi criada pela própria a série Fundamental com os melhores sucessos dos artistas que lançaram seus álbuns por ela. Naldo Benny é um cantor, compositor e dançarino brasileiro. Em 1996 formou dupla com seu irmão Lula, já falecido, e começou a cantar em bares e boates do subúrbio do Rio de Janeiro. Em 2009 começou a atuar em seu primeiro trabalho solo.

Músicas:

01. Amor de Chocolate
02. Exagerado
03. Se Joga (Part. Fat Joe)
04. A Vida é Mesmo Assim
05. Meu Corpo Quer Você
06. Vá Embora
07. Na Veia
08. Chantilly
09. Como Mágica
10. Deixa Eu Te Pegar
11. Tô Apaixonado
12. Se Joga
13. Minha Cinderela
14. Sem Sutiã

4 comentários:

  1. Boa tarde meu amigo Amarildo.
    O link do álbum fundamental de Naldo Benny está off.Poderia regular novamente?
    Desde já agradeço a atenção.

    De:Luiz Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  2. Bom diameu amigo Amarildo.
    Passando aqui novamente para parabenizar o blog que está demais e você também pela simplicidade como trata a todos nós.
    Avisando que também o álbum essencial de João Nogueira também o link está off.
    Tenha um bom dia e um ótimo final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Vou atualizar em breve. Eu ainda não atualizei este porque tenho mais de 50 pedidos de álbuns pra atualizar... Fiquei sobrecarregado!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.